Se Deus é quem decide, por que devo orar?

0

Em primeiro lugar devemos saber que Ele é quem decide! Depois perceber, que não devemos orar como quem tenta convencer Deus, sobre aquilo que nós queremos. Orar não é decidir por Deus, orar é aproximar-se Dele.

Ao estarmos “perto” Dele, ganhamos nova visão sobre as coisas, Ele decide, Ele faz, Ele permite ou não, porém sem oração, sem buscá-lo, não conseguimos perceber o que fazer diante das mais variadas situações que vão acontecer por vontade ou permissão Dele.

Orar faz bem para alma, enquanto orar obsessivamente por algum assunto adoece-nos. Orar é falar com Deus numa conversa que não cansa. Orar à Deus tira os nosso pés do chão e devolve-nos melhorados. Não é tentar vencê-lo pelo cansaço, é abrir o coração para Ele e deixar que Ele nos “ganhe”!

Ao orarmos à Deus nos sentimos vazios de todo lixo da alma. A oração traz o céu para dentro de nós, faz-nos enxergar, não apenas o que os nossos olhos podem ver, que a televisão não possa mostrar e que não está disponível em nenhum mural do Facebook.

Vamos orar!

Eu creio no poder da oração
André Luiz
Terapia de Cristo


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here