Quem representa de fato?

0

Dizem que o tal do Marco Feliciano representa os evangélicos. Mas qual base ele representa-nos e por quê?
Esse pastor tem pregações infelizes, mas é um pastor. Não sou contra a ele na CDHM, pois teve o uso da democracia!

Mas dizer que ele é representante por completo? Longe de nós estás!
Reuniões com evangélicas aconteceram, mas a reação do parlamentar foi estupida. Católicos tem como representante o Papa. Nós evangélicos, é Jesus! Mas está mudando? O Papa Evangélico surgindo?
Por quê tais coisas, e o povo ainda concorda e se rebaixa tanto para defender tais lideres, sendo que até fogem da bíblia e diz o que não tem nas escrituras para beneficiar-se…
Silas Malafaia? Esse sim, poderia até representar, mas não o todo. Malafaia com tais ideias diferenciais, como a teologia da prosperidade, mas mesmo assim defende e tem resposta pra tudo, mas nem sempre de acordo total.

Para uma pessoa representar alguém, devemos ter 100% de pensamentos iguais a delas, mas meu pensamento como Feliciano, não passa nem de 35%. Mas de Jesus, nosso pensamento chega a quase 100%, sabe por quê? -BÍBLIA! Ei, não faça um novo Papa, quem nos representa de fato é Jesus Cristo, o Filho de Deus.
Não estou falando mal de Feliciano, nem de Malafaia. Mas pedindo que deixe de ser idolatra, ao ponto de criar um PAPA EVANGÉLICO.

Criador por: Matheus Oliveira
Postado em: http://cristogarante.blogspot.com/2013/08/quem-representa-de-fato.html
Enviado para o Gospel Mais por Matheus Oliveira.


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here