Provisão e Improviso

0

Tem gente que vive de improviso, chega a ser irritante. Deixa tudo pra última hora, está sempre atrasado e obriga a todos, suportarem seus “tiques”. E o pior de tudo, querem que Deus lhes faça sempre um milagre!

Para aqueles que creem no Senhor, Ele provê todas as coisas! Para aqueles que fazem tudo “de qualquer jeito” e ainda querem que Deus faça o que eles deveriam fazer, Deus opera apenas pela sua misericórdia, contudo, misericórdia não é plenitude!

Nosso papel na vida é fazer o melhor que podemos, sem porém, estarmos limitados a nossa própria força. Nosso caminho deve ser o de ir até onde podemos e após termos a certeza que fomos até o nosso limite, esperarmos de Deus o sobrenatural.

Cuidado! Uma coisa é viver de improviso, outra coisa é fazer o máximo que conseguimos, e pela Fé, aguardarmos Dele, o que não podemos pela nossa própria força.

Provisão é pra gente esforçada, mas que depende de Deus. Improviso é pra gente relaxada, que precisa rever seus conceitos. Não viva somente da misericórdia, Ele tem para nós a Plenitude.

Perdoa-me Senhor, pelos meus improvisos
Quero a Plenitude
André Luiz


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here