Poderá Um Dia a Nação Judaica de Fato Ser Erradicada da Face da Terra?

1

Seria cômico, se não fosse um problema de ordem mundial que vai tirar a vida de muitas pessoas inocentes além de afetar todo o planeta o fato das constantes ameaças do governo iraniano na pessoa do senhor Mahmoud Ahmadinejad em erradicar o Estado de Israel da face da terra.

De fato a preocupação do governo Israelense é pertinente, o governo iraniano afirma taxativamente que seu programa nuclear tem fins pacíficos e enquanto a maioria dos países do mundo inclusive o Brasil, acredita nesta mentira eles estão progredindo na construção de artefatos nucleares com fins específicos, como Hitler os tinha, de erradicar da face da terra a nação judaica. Mas a pergunta é, conseguiriam eles agora esse intento cruel assim como Adolf Hitler tentou e fracassou? Seria agora o momento de finalmente colocar um fim na nação judaica? Hitler no seu famigerado plano de formar uma raça pura, e todos conhecem pelo menos a parte dessa macabra história, exterminou seis milhões de judeus da forma mais cruel jamais visto na história da humanidade.

Qual foi o resultado? De fato seis milhões de judeus mortos e três anos, apenas três anos após, quando ainda se sentia no ar o cheiro da morte que havia se espalhado por toda Europa advindo dos fornos de cremação dos campos de extermínio, surgiu imponente em meio às cinzas da morte um pais chamado Israel. Isso por si só já deveria ser uma advertência ao mundo da importância desta nação. Muitas guerras se sucederam sempre com a intenção de desalojar e exterminar essa nação, todas sem êxito. Mas agora paira novamente sobre Israel uma ameaça muito séria e com certeza causa muita preocupação ao governo do Senhor Benjamin Netanyahu e ao povo judeu.

Quero tranquilizar a todos que são simpatizantes dessa nação assim como toda comunidade judaica do Rio grande do Sul do Brasil e no mundo, que jamais alguém ou algum pais, conseguirá esse intento pois a Nação de Israel, pertence a um Deus poderoso que possui uma aliança perpétua com seus antepassados e que durante todo o tempo de exílio protegeu o seu povo e o trouxe de volta de acordo com que o próprio Deus determinou. Leia por favor, em vossa Bíblia o livro do Profeta Ezequiel em seu capítulo 36 a partir do verso 16, essa é apenas uma das profecias que fala de total restauração da nação Israelense. Leia também Ezequiel capítulo 37. A partir de 13 de maio de 1948 nunca mais a nação de Israel será exilada nunca mais a terra de Israel será pisada por estranhos.

Esse senhor, Mahmoud Ahmadinejad, está se envolvendo, assim como os países que o apoiam de forma explícita ou velada como a Venezuela por exemplo, com algo que eles não conhecem com um poder que transcendem questões políticas. Diz ainda a Palavra de Deus que todo aquele que abençoar a descendência de Abraão seria abençoado pelo Senhor Deus e todos aqueles que amaldiçoarem a descendência de Abraão seriam amaldiçoados, isso inclui maldição a nações e seus líderes.

A descendência de Abraão é o Estado de Israel hoje. Querem exemplos da história? O presidente da Venezuela idolatra esse senhor que quer destruir o Estado Judeu, o julga amigo da nação Venezuelana, com certeza não fala pela população venezuelana, mas os fatos estão ai, de forma unilateral esse governo no momento que apoia as loucuras de um presidente demente e irresponsável está amaldiçoando a nação de Israel Muito bem, poderia ser coincidência mas a vida desse presidente está seriamente avariada por conta de uma doença que insistem em dizer que está sob controle.

Será? Meu amigo leitor, vamos a mais um caso, que também pode ser coincidência, nós também temos um caso em que um ex presidente do nosso país, recebeu o governo iraniano em nosso país inclusive disse que era amigo do Brasil, fala por ele somente não por mim, você é inteligente e já percebeu que ele também tem sérios problemas de saúde.

O ex primeiro ministro de Israel Ariel Sharon renomado general do exército israelense que em 1956 na grande batalha contra os egípcios no desfiladeiro de Mitla lutaram bravamente resistindo de forma descomunal ao fogo do inimigo, culminou com a vitória do exército israelense e a conquista da península do Sinai. Sangue Judeu foi derramado nessa conquista. Quando então Ariel Sharon já primeiro ministro de Israel em nome da tão esperada paz devolveu parte do território conquistado aos Egípcios, todo esforço daqueles valorosos combatentes foram em vão. Aproximadamente seis meses após essa decisão o senhor Ariel Sharon foi acometido de um AVC e se encontra até os dias de hoje em estado vegetativo.

Jamais se entregará um palmo de terra da nação de Israel por qualquer pretexto que seja. São apenas alguns exemplos, que repito podem ser coincidências, mas eu não creio que sejam, são sim, benção e maldição conforme relato em Gênesis capítulo 12.

E para finalizar, vou revelar um segredo, apesar de afirmar que não há possibilidade de se erradicar da face da terra o Estado Judeu, há sim uma maneira de desaparecer com a nação israelense da face da terra. Isso deve interessar ao Senhor Mahmoud Ahmadinejad presidente do Irá e aos demais países que sonham com essa realidade. E a própria Bíblia revela esse segredo. O próprio Deus revela quando a nação de Israel deixará de ser uma nação diante dele.

Sabe quando? Quando as leis fixas que regem o universo quando essas leis falharem, deixará a nação de Israel de ser uma nação diante do Senhor, ou ainda no momento em que se puder medir os céus e todas extremidades do universo e sondados os fundamentos da terra ai sim a nação de Israel será rejeitada, leia o livro do Profeta Jeremias em seu capítulo 31 versos 31 em diante. Você querido leitor que é uma pessoa inteligente já percebeu então que jamais, repito, jamais o estado de Israel será destruído apesar de todas tentativas desde a sua formação como nação.

Aos meus amigos judeus, continuem sempre apoiando o vosso país, orem em vossas sinagogas clamem ao Senhor dos Exércitos pela libertação que virá diretamente da parte do Senhor nosso Deus.

Shalom.
GILBERTO SCHMIDT
E-Mail: israelcomander@bol.com.br


1 COMENTÁRIO

  1. O SENHOR dos Exércitos está com o povo de Israel e o intento desse malignos que desejam acabar com Israel jamais prevalecerá. As potentes mãos do Todo Poderoso estao sobre Israel .DEUS Abencoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here