Permanecendo em Jesus

Previous Article
Opostos ao Mundo
Next Article
Quem devemos amar ?
Comments (3)
  1. Permanecer em Jesus significa antes de mais nada ter uma conversão genuina um arrependimento quie venha produzir frutos do Esprito, a permanencia em Cristo seja nos altos e baixo da vida, nos desertos que andamos nas aflições que o proprio envagelho produz, enfim permancer em Cristo é andar com Ele produzindo muitos frutos ao dono da Vinha, alimentando assim a igreja e a sociedade em que vivemos.

  2. Ajadil disse:

    Olá paz de Cristo.

    É verdade, devemos permanecer em Cristo Jesus, mas veja que legal o mesmo João declara que o “Verbo” se fez carne e abitou entre nós, A palavra de Deus (o verbo) é Jesus, quando ele afirma para permanecer nele esta dizendo para permanecermos em sua palavra, em seus ensinamentos, devemos observa-la de forma prática e não apenas teológica, intelectual.

    Isto respomde como permanecer em Cristo e em seu amor, se ele é a videira e nós os ramos como estar ligados nEle e dar frutos? Simples é a resposta, praticar os seu mandamentos, ensinamentos, veja o texto de João 15.6-10, também o de Tiago 2.8-14 e 24 depois Tiago 1.19-25, dificil é praticar, a maioria dos crentes de hoje aceitam a graça (favor imerecido) de Jesus e negam o seu senhorio (“obediencia” a sua vontade), isto é um erro tremendo e João veio ensinar justamente isto, devemos permanecer em Cristo.

    http://ajadil.blogspot.com/2011/12/jesus-nao-tem-tempo.html

    Paz.

  3. otairvieira1hotmail.com disse:

    linda e verdadeira menssagem nao e facil praticar a palavra, mas com o Espirito Santo morando em nos consseguiremos chegar la

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.