Capa

Para onde o homem vai após a morte?

Next Article
A oferta e a fé
Comments (1)
  1. Ajadil disse:

    Olá Paz de Cristo Jesus.
    Em todo o texto e os comentários do facebook percebi que apenas uma pessoa questionou a colocação do Pastor Noel Cruz sobre céu e inferno até agora, já ouvi tanto falar em avivamento no Brasil mas percebo que estamos longe de um verdadeiro avivamento espiritual, pois creio que avivamento sem a palavra de Deus não é avivamento e sim emoções de um momento maravilhoso com Deus. Questiono a posição do Pastor Noel com todo respeito pelo homem consagrado e separado para a obra de Deus, sim questiono porque sei que somos homens e estamos aptos a aprender um pouco mais, assim como somos falíveis e podemos cometer erros, estou dizendo que precisamos deixar algumas tradições de lado e adotar a pesquisa bíblica para em fim adotar as verdades das escrituras mesmo que essas sejam contrárias aos ensinamentos que durante anos recebemos.
    Quero deixar o link de um artigo publicado no gospel + para que outros possam ler e estudar um pouco sobre alguns assuntos importantes, aviso que não é sobre o mesmo assunto, mas fala entre outras coisas sobre “o destino dos mortos”, ou seja dará uma posição bíblica diferente do Pr Noel, vejam: http://estudos.gospelmais.com.br/o-que-vai-acontecer-com-os-nao-crentes-quando-jesus-voltar.html

    Façam bom proveito. Paz de Cristo a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.