Oração Para Restauração dos Lares

0

Venerado seja entre todos o matrimonio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adultérios Deus os julgará. Hebreus 13:04.

Senhor Deus, em nome do Teu filho Jesus, Debaixo da Autoridade que o Espírito Santo me concede, eu me levanto para combater contra todas as potestades das trevas, todos os levantes do inimigo, todas as hostes da maldade, todo principado que tem se levantado para destruir as famílias da tua igreja, Senhor.

Pai, misericordioso, cobre a minha vida, minha família e meu ministério, também a vida de todos os meus, com o teu sangue, para que não haja nenhuma retaliação de satanás, nenhuma farpa do inimigo consiga nos alcançar, em nome de Jesus.

Senhor Tremendo, poderoso em teus feitos, ninguém pode desfazer o que tu faz; ninguém pode refazer o que tu desfazer; tua é a autoridade, o domínio, e o poder. Por isso querido Deus, eu me coloco agora diante da tua face, para clamar em prol dos teus filhos na face da terra; assim como Jeremias levantou-se para reerguer os muros de Jerusalém; como Davi que se prontificou a lutar contra o gigante; assim como Samuel que cortou a cabeça do inimigo teu.

Pai, eu me levanto para decretar a falência de satanás nos lares, nos casamentos, nas famílias da tua igreja, coloca agora Senhor, em minhas mãos unção que despedaça jugo, que cada tecla que meus dedos tocarem, seja uma pancada na cara do diabo e seus aliados; coloca em meu coração palavras que venha do teu coração, quando eu escrever saia fogo nas letras, onde esta oração entrar, que entre também, a tua unção e destrua todo o reinado de satanás, todo levante das trevas contra a vida dos teus.

Senhor, em nome do teu filho Jesus, eu faço cair por terra toda à fortaleza que o inimigo fez em torno da tua igreja, eu quebro todas as hostes de ferro que satanás levantou para trancafiar a vida e a família dos teus, eu anulo em nome de Jesus toda sentença das trevas, toda ordem maligna para destruir os lares e as famílias.

Pai desce agora fogo dos altos céus e destruas todo espírito de pomba-gira menina, pomba gira cigana, pomba-gira de estrada, pomba gira de encanto e sedução, todo espírito de Maria Padilha camuflado em corpo humano, que saiu do inferno com o intuito de destruir os lares.

Meu Deus! Entra agora nesta peleja comigo, combate meu Senhor esta batalha comigo, e destrua tudo aquilo que tem trazido discórdia, dores, aflições, separação, divórcios e desarmonia dentro dos lares do teu povo.
Deus forte, debaixo das tuas ordens céus e terra mudam-se de lugares, então pai, ordena agora que todo feitiço, toda bruxaria, toda macumbaria, toda magia negra, todo vudu, todo pacto, todo derramamento de sangue, todos os trabalhos que foram feitos para destruir as famílias, os lares, seja agora anulados e lançados no profundo do abismo sem retorno.

Toda filha ou filho de lúcifer, que penetrou no meio do povo de Deus, disfarçados de irmãos, para causar destruição nos lares, nas famílias e nos ministérios, seja agora queimadas e lançadas nas trevas exteriores.
Toda encantamento satânico que entrou nos lares, fazendo este homem ou esta mulher, perder a noção do certo e ou errado, destruindo a dignidade; toda a paixão infame, todo perfume lançado para bloquear a consciência da responsabilidade e fidelidade conjugal, toda mulher e todo homem estranho enviado do inferno, para ferir, roubar, prejudicar e destruir as famílias, meu Deus que sejam anulados, lançados e presos no abismo sem retorno em nome de Jesus.

Senhor Deus, que todos os espíritos que se infiltraram no meio da tua igreja, assumindo corpo humano, mas, são enviados das trevas, com o intuito de desviar os teus servos e as tuas servas, sejam paralisados agora; toda ação das trevas sejam lançadas na escuridão exteriores, para nunca mais voltar.

Meu Pai derrama uma gota do teu sangue, sobre cada família do teu povo, e proteja-os; destrua todos os projetos das trevas contras os lares; aniquila a projeção do mal contra as famílias, quebra toda a força deste perfume lançado, que toda a inveja seja destruída, e cada lar meu Deus, seja revestido com o teu fogo, para que não haja espaço para as investidas de satanás, que toda proliferação do mal contra as famílias, não venha progredir, mas seja paralisada agora na dimensão espiritual.

Repreenda Senhor, todo espírito de engano, de sedução, de mentiras, de infidelidades, que todo o bloqueio na mente, toda seta lançada no coração deste homem ou desta mulher, toda atração do inferno, toda a semente de ódio, toda paixão destruidora, toda a malignidade, sejam destruídos neste momento e lançadas no abismo sem retorno em nome de Jesus.

Senhor estende a tua cobertura sobre os teus filhos, desce sobre eles o manto da invisibilidade, proteja-os dos ataques das trevas, repreenda o espírito de prostituição, de traição, de vícios, de avareza, de ganância, e de inveja; anula todas as palavras de maldições, proferidas contra a família dos teus servos e servas, que toda a força que o mal tem investido contra os casamentos, sejam destruídas; Pai transforma cada lar em uma benção pelo sangue de Jesus.

Restaura meu Deus o lar deste teu filho ou desta tua filha, Anula toda a sentença destrutiva escrita por satanás contra as famílias, e escreve um enredo novo de vitorias para elas, casamentos restaurados, famílias curadas e edificadas, filhos libertos, vidas transformadas debaixo do mover do teu Espírito Santo.
E todos quantos lerem esta oração, e crerem, recebam a sua vitoria em nome de Jesus!
Amém!!!

Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
(Não tenho conseguido responder todos os pedidos de oração que recebo, mas, tenho orado por todos eles, todos os dias. Creia o Senhor está trabalhando em teu favor).


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here