Capa

O cristianismo como objeto de consumo .

Comments (4)
  1. catia galli disse:

    gostei muito dessa materia pois nunca mudei de religião , nasci nessa e quero morrer nesta , pois meus pais repassaram essa e acho a melhor e acima de tudo me sinto muito bem

  2. Luiz Sergio Rocha disse:

    Não aceito esta colocação acima descrita,pois como existem católicos que frequentam o espi-
    ritismo embora estejam equivocados,tambem conheço evangélicos que tem o mesmo procedimento.

  3. Iêda castro disse:

    Querido irmão Luiz Sérgio, creio que você se expressou muito bem. Você conhece “evangélicos” que frequentam centro espírita, não homens e mulheres nascidos de novo.Aquele que teve um encontro real com Cristo, aquele que teve experiências com Deus jamais vai fazer aliança com Satanás.Isso muitas vezes acontece, porque o evangelho hoje tem aberto brechas, pois nem ensino existe hoje dentro das congregações. A escola bíblica dominical tem sido deixada de lado em muitos lugares e a ignorância na palavra tem se alastrado, e isto é uma porta aberta para o erro e o engano. Hoje o evangelho que se prega é fraco, insosso, interesseiro e humanístico e isso tem sido um prato cheio para as hostes espirituais da maldade, que fazem a festa no meio chamado evangélico. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos livre do mal e que possamos ver manifestadas em nossas vidas, os frutos do espírito, não as obras da carne que muitas vezes nos arrasta para o erro,porque é o que pede nossa própria alma embriagada por este evangelho mentiroso e hipócrita que temos vivido hoje. Que Deus tenha misericórdia de nós .

  4. Iêda castro disse:

    Escrevo novamente para corrigir um erro. Eu digitei sem perceber: os frutos do espírito. E não se diz assim, se diz o fruto do espírito, que é o amor.E o amor como se fosse uma laranja,apresentando vários gomos que é a paz, longanimidade, benignidade,temperança, mansidão,domínio próprio, me perdoem pela falta de atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.