Missões- cisterna na Bahia

0

Caro leitor gostaria de falar a vocês um trabalho de missões da igreja pentecostal Lírio dos vales, nos somos em torno de 50 pessoas.

E há aproximadamente 90 dias Deus colocou no coração da nossa pastora de abrir uma cisterna em Cafarnaum para matar a fome do povo daquela cidade, infelizmente lá o povo não tem o que comer e água que eles bebem e uma água suja aonde só a peixes mortos (quando tem a água, ou quem tem mais condições lá espera o caminhão pipa chegar).
Já faz, mas de 90 dias que nossa pastora esta lá. Explicando melhor a historia nossa pastora foi pra Bahia e lá uma pessoa “cedeu” um espaço pra ela e o combinando foi que ela abriria a cisterna e metade da plantação era pra ela doar para as pessoas de lá (juntamente com a água), e a outra parte da terra e dele. Graças a Deus o a Cisterna foi aberta e saiu água, e conseguimos todos os aparelhos, mas ainda faltam as sementes e o adubo, mas infelizmente não temos condições nenhuma de arrecadar esse dinheiro, pedimos a e colaboração de vocês.

Aqui esta o vídeo com fotos de lá e nossa conta:

https://www.facebook.com/photo.php?v=555146037886476&set=vb.459786237422457&type=3&theater

Porventura não é este o jejum que escolhi? Que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaça as ataduras do julgo? E deixe livres os quebrantados, e despedace todo julgo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto e recolhas em cassas os pobres e desterrados? E vendo o nu, o cubras, e não te esconda tua carne? -Isaías 58 versículo seis e sete

Se quiser nos conhecer melhor aqui esta nosso facebook; https://www.facebook.com/MissoesLirioDosVales

Agradeço a atenção de todos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here