O Mentiroso

1

Como diz uma frase: que a mentira não aumenta o nariz, mas diminuí a confiança na pessoa que mentiu. A mentira surge quando promessas são quebradas entre duas ou mais pessoas. A mentira é considerada pela Bíblia um pecado: todos que amam e cometem a pratica da mentira não herdarão o reino do Céu (Ap. 22:15). Com toda certeza, a mentira é um sinal de uma vida sem Deus, pessoas que não amam a verdade e vem de uma natureza pecaminosa.
Tem pessoas que mentem tanto, que elas mesmas já acreditam na sua própria mentira, como se fosse a sua verdade. Tenha cuidado se você tem praticado esse ato, a mentira tem pernas curtas, até mesmo se você conhece pessoas que a praticam essa atitude, saia de perto delas, se não você acaba se tornando como elas e muito parecido com elas.

Apresente para estas pessoas este alerta que Jesus deixou em João 8:32 “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara”, essa é a melhor forma de se libertar da mentira, conhecendo o dono da Verdade, Jesus Cristo .

Fazendo isso, não temos mais prazer no pecado, e sim prazer, em fazer sempre a vontade de Deus que é falar a verdade.
Seja verdadeiro, honesto, e sempre fale a verdade que a verdade fala mais alto, ela pode até doer mais deixa a pessoa com o coração leve.

Deus te abençoe.

Pr. Marcos Monte.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here