Me Desculpem, Mas Eu Não Acredito

1

* Sei que muitos podem não concordar comigo, mas, eu não acredito que uma pessoa que tenha a direção do Espirito Santo de Deus, seja uma pessoa fofoqueira, mexeriqueira, leviana.

* Eu não creio que alguém usado pelo Espirito Santo, seja tão mesquinho ao ponto de difamar, levantar calunia, e mentir contra a vida de outro irmão.

* Eu não acredito que Deus esteja usando uma pessoa que semeia contendas, discórdias e distorcem a verdade.

* Eu não creio que alguém que tenha a presença de Deus de contínuo em sua vida, fique criando transtorno para impedir que outros irmãos cresçam.

* Eu não creio que um coração dominado por Deus, seja tomado por inveja, ódio, vingança ou outro tipo de sentimento equivalente.

* Eu não acredito que uma pessoa que seja o santuário de Deus, se vista de mentiras para encobrir os seus próprios erros.

* Como também, eu não acredito que uma pessoa que esteja debaixo da orientação do Espirito Santo, consiga errar e não reconhecer seus erros.

* Eu não creio que alguém direcionado por Deus, fique buscando o passado de outros para tentar denegrir a imagem das pessoas, quando o próprio Deus disse que não se lembraria mais dos pecados de outrora. Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais. Hebreus 8:12.

* Eu não acredito que alguém que esteja lavado pelo sangue de Jesus, consiga ficar em paz no meio da mentira e do engano, nem tão pouco conviver de forma pacifica com falsidades .

* Eu não acredito que alguém que seja boca de Deus aqui na terra, viva a falar de forma deprimente, usando vocabulários vulgares, nem tão pouco se conforme com conversas tolas. Quem tem a presença e a unção de Deus, fala de coisas que edificam, que sejam proveitosas, que produzam vida em abundancia. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34

* Eu não acredito que um coração voltado para Deus, possa ficar maquinando o mal contra outros, articulando pensamentos malignos, criando armadilhas, seja com quem quer que seja.

* Eu não creio que uma pessoa com o amor de Deus dentro de si, deseje ver o mal de outro, ou viva a tramar contra a vida de alguém, porque da uma mesma fonte não procede dois tipos de águas. Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Tiago 3:11

* Uma arvore boa, jamais produz frutos ruins, quem tem discernimento das coisas de Deus, não aceita que o mal prolifere em sua vida. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18.

* Eu não acredito que, alguém que realmente tenha se convertido e está convertido, seja apaziguável com as coisas das trevas, aceite as ordenanças do mundo sem questioná-la, sem fazer menção do que está escrito na bíblia. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. João15:3

* Eu acredito sim! Que, se alguém diz ser de Deus, e pratica tais coisas, esta pessoa está dominada pelo espirito de engano, portanto, que ela se arrependa enquanto há tempo.

* Que venhamos tomar cuidado e ficar sempre em alerta, nem todos que dizem Senhor, Senhor entrará no reino dos Céus. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15.

* Que a vontade de Deus seja sempre aceita, respeitada, posta e imposta diante de todos os homens, acreditando este, ou não!

Pra. Elza Amorim Carvalho

Pequenina Serva do Pai.


1 COMENTÁRIO

  1. Gosto de ler boas materias, não me simpatizo com acusações de qualquer tipo ou de quem quer que seja, olhar erros não deve fazer parte de nossas vidas. Sabemos que o erro está diante de nós, se for direito de aponta-los, não baixariamos o dede nunca; não é?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here