Loucuras gospel x Loucuras evangélicas

2

A palavra em questão é:( loucura ).

hoje no denominado movimento gospel, nos podemos ver uma infinidade de invencionices em nome de Cristo,vemos pessoas, cheirando a biblia, vemos pessoas com danças pra lá de esquisitas na hora da oferta,vemos versões gospel de musicas,de uma obcenidade sem limites, fazem-se de tudo em nome da: loucuras por Jesus.

mais a pergunta que deixo é: será que Jesus está assinando todas essas loucuras quando o seu nome é colocado em cima? não estou afirmando nada, só estou perguntando.mais mesmo assim quero expressar minha opinião.

os loucos por Jesus fazem cada coisa que ironicamente falando até Deus duvida.quebram uns aos outros em ringues, pulam,gritam sapateiam,riam, choram e dizem: vale tudo por Jesus e pela loucura da pregação, mais eu chamaria de loucura do evangelho as palavras que pedro disse a multidão no momento em que ele curou o paralitico na porta do templo em atos 3:13 o deus de abraão Isaque e Jacó, o Deus de nossos Pais glorificou o seu filho Jesus, a quem vós entregastes e perante a face de Pilatos negastes tendo ele determinado que fosse solto. trazendo para ele e João posteriormente a prisão. isso sim é que é loucura.

loucura do evangelho tambem é dizer a um homem: quer me seguir venda tudo que tem e reparta com os pobres, quer ser salvo voce tem que nascer de novo,loucuras do evangelho é um cantor gospel hiper famoso-a, dizer: tendo com que cuidar de mim e minha familia o resto doarei a obra missionária ou aos pobres nessecitados, diga isso a alguem e ouvirá dele, voce é louco mesmo rapaz é um fanatico religioso, mais uma coisa eu digo´todos que trocam as loucuras gospel modernas pelas loucuras dos apostolos, as loucuras da igreja de atos 4:32-37 enfrentam o peso da cruz de Cristo, e com ela alcançam recompensa. que Deus abençoe a todos


2 COMENTÁRIOS

  1. eu concordo piamente com esse prnuciamento, pois hoje virou moda ser evangélico, seguir a carreira de cantor gospel,mas sempre na linhagem moderna, ou seja; sou evangélico mas uso tudo que esta na moda, ou seja mi igualo o mundo, gosto muito de curtir u rok gospel, um pagode gospel, ir numa boite gospel, emfim se for gospel; pode ser até motel que não é pecado…que sera que inventou isso tudo, tao querendo enganar a quem? olha DEUS não esta presente neste de tipo de cristianismo não, todas as coisas mi são licitas mas ném todasa mi com vem!

  2. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.” (2 Timóteo 3:14-17)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here