Destaque

Liderança feminina na igreja

Previous Article
Sentido do Natal
Comments (8)
  1. ANDERSON disse:

    _Achei bem interessante todos os versículos bíblicos que foi usado, a mulher é indispensável para o HOMEM, principalmente em uma família. Mas não podemos esquecer que DEUS é PATERNIDADE e não Maternidade, JESUS É, E SEMPRE SERÁ HOMEM, e por isso somos seguidores DELE, o fato de as mulheres estarem crescendo, é LINDO isso, são papéis fundamentais. Estou vendo no meio da igreja muitos movimentos, sinto um crescimento de grandes Cantoras famosas. Voltado a situação das mulheres, o feminismo crescente de forma destruidora, propagandas humilham o homem, desenhos satirizam a PAI de família (simpson-NÃO É A MAMÃE), novelas, usando todo poder de comunicação, isso tudo faz com que o Homem que é extremamente bombardeado pelo inimigo, vá perdendo sua responsabilidade e começa a se esconderem atrás das mulheres… sou SOLTEIRO, e sinto uma grande dificuldade em encontrar uma MULHER de DEUS que não está preocupada em ser vista por pessoas e reconhecida pelos homens, humilde que chora pelos moradores de ruas, pelas crianças, pelos lares destruídos, hoje só vemos mulheres totalmente independente e só desejam ter e ter e mais ter…isso é terrível…pois sou seguidor de um HOMEM, que nasceu de uma lugar emprestado e morreu e foi colocado em um túmulo emprestado, nunca teve nada, viveu 33 anos e só investiu em pessoas, trouxe a SALVAÇÃO E O REINO DE DEUS!!… BEM DIFERENTE DO QUE NÓS VEMOS HOJE EM DIA COM A MODA EVANGÉLICA-CRENTE-CRISTÃ-… será que JESUS irá voltar nessas MEGA-IGREJAS, com seus super pastores???… glória a DEUS pela vidas de todas as MULHERES DE DEUS, poís como foi escrito acima, nós homens, precisamos de todas, em ORAÇÃO, no que DEUS TE CAPACITOU IRMÃS… obrigado pela oportunidade e DEUS DERRAME AMOR E UNÇÃO SOBRE VOCÊ, minha irmã LISA LIMA.

  2. Por favor… Quanta infelicidade, minha cara, por mencionar a rede globo e outros nomes de liderança, assim como a MK. Deus não amolece o coração de ninguém a fim de fazer morada, e sim nós que devemos reconhecê-lo como grandioso salvador. A globo simplesmente viu no mercado gospel a oportunidade de suprir grandes perdas que teve no ano, por conta na falta de sabedoria de grande parte de nossos irmãos evangélicos, que apoiam eventos promovidos por pessoas que fazem apologia ao sincretismo, tema tão combatido e usado pelo inimigo nos dias de hoje. Nas novelas, absurdos que biblicamente é condenado, se faz normal para a massa brasileira; sincretismo tão apoiado pela emissora, visando mistura de religiões.. Pelo amor de Deus! Agucem seus olhos espirituais! Cada dia que passa, igrejas se tornam empresas de ganhar dinheiro em cima de pessoas desprotegidas, gravadoras evangélicas que coloca em primazia o financeiro, ao invés da qualidade. Claro, precisa do financeiro para se firmar, mas tem de haver o cuidado para tal. Cantores que só tocam por dinheiro, e quantias altas! Se vendem à Som Livre (“você adora, a gente toca”) buscando fama, lucro, porém perdendo a essência, o louvor, a adoração oriunda dos princípios de suas carreiras. Quanta infelicidade suas citações. Peça a Deus discernimento de espírito e verdade para citar os fatos.
    Deus te abençoe.

  3. Minha querida é muita infelicidade da parte da irmã ter escrito desta maneira está mensagem. Deus nunca esqueceu das mulheres ao ponto de no jardim do Éden pronunciar palavras abençoadoras para todas. Quero só informa-lhe que Jesus passou uma noite de oração é quando desceu do monte escolheu doze homens para serem seus Apostolos. Em nenhuma parte da Bíblia sagrada a amada irmã encontrara mulher sendo ordenada,consagrada, tudo que ouvimos, vemos por aí são pessoas que não não estudam é quando estudam querem inventar moda. A liderança Ministerial foi delegada por Jesus Cristo aos homens de H maiúsculo. A mulher é de suma importãncia para igreja desde que realize o seu papel dado por Deus.Agora essas cantora, cantoras não, estrelas, artistas que só cantam por dinheiro e para se promover é brincadeira a irmã querer comparar com uma Debora, Eunice. Dorca,, Rispa,etc,etc…. A TV Globo é a TV Lobo é continuará sendo, Deus não estava naquele evento é foi provado pelo nº de participantes. Quanta tolices!!!

    1. Lindalva Cordeiro disse:

      ARGH, machismo é pecado.

  4. David Lopes disse:

    Liza Lima,seus comentários são bons,mas temos que ter cuidado com os enganadores e a rede globo e um perigo eminente nas nossas vidas,tudo que o Evangelho combate a globo incentiva,espero e tenho FÉ que esta seja uma porta aberta para o céu,pois esta emissora e guiada por maus fluídos.O Senhor e com tiqo amada.

  5. mi23 disse:

    Muito sábias sua palavras irmão, sou mulher e eu concordo com cada palavra sensata e convicente que vc escreveu, eu sou e estou na postura de serva do senhor, e desde que o senhor Deus criou o mundo, a mulher tem seu papel de mulher e o homem, tem seu papel de homem.

    Louvado e glorificado Seja o nome do Senhor !!

  6. Bruno Vinícius disse:

    Mídia nenhuma é confiável!!!
    Sempre analiso, questiono e peço sabedoria e dicernimento ao Espírito Santo para tudo.

    Pesquisem, e leiam os livros: O Livro da Lei (o livro proibido), e os protocolos dos sábios de sião, verão claramente quem manda na mídia.

  7. lindamar disse:

    eu gostaria de um comentário a respeito da cantora Aline Barros em um festival de fim de ano
    sendo que a festa era de pessoas discrentes e só ela de evangelica no meio como vcs veem isso me mande uma resposta.achei fora do normal sé teve um evento maravilhoso só de evangelicos e ela não estava no meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.