Jesus irá Voltar no dia 21 de Maio como diz a Famiy Radio?

7

Um grupo chamado “Family Radio”, têm anunciado que Jesus voltará no dia 21 de Maio. Eu conheço este grupo há um bom tempo, e eu tenho uma admiração por eles! Sim, não faço este artigo para critica-los, mas para admira-los!

Os conheci há uns 05 anos, enquanto eu procurava a Biblia em Audio para baixar e ouvir, e encontrei no site deles. Era algo dificil de encontrar na época, mas eles deram este passo e distribuiram a Bíblia falada por toda a internet de forma gratuita.

Nesta época eles ainda não anunciavam esta data para a volta de Jesus, pelo menos não me lembro disso.

No final do ano passado, descobri que eles estavam apregoando isso, e na hora, fiquei realmente impressionado em ver que eles estavam dizendo isso, pois apesar de não critica-los neste artigo, não concordo com eles.

Mas por que não os critico e até os admiro? Pois apesar de estarem fazendo de forma errada, estão fazendo o que muitos pastores não fazem mais: Anunciar a volta de Jesus!

Alias, muitos nem de Jesus falam mais! São cultos vazios, onde a mensagem passa longe dos princípios bíblicos, e Jesus é totalmente excluído e nem é ao menos citado.

Family Radio volta de Jesus

Este grupo, Family Radio, além de disponibilizar a Bíblia em audio, ainda tem pregado sobre a volta de Jesus. Repito: De forma errônea e eu não corroboro com eles, mas diferente da maioria, eles têm levado a Bíblia e a nossa principal mensagem: A volta de Jesus Cristo.

Àqueles que criticam a este grupo, eu pergunto: O que é pior, anunciar um dia para a volta de Jesus ou fazer campanha com sal grosso e com a “porta da esperança”? O que essas coisas têm a ver com a Bíblia? O que é melhor: Anunciar a volta de Jesus ou o dinheiro?

Analise por si mesmo, mas não julgue aos adeptos dos Family, visto que o dia 21 de Maio de 2011 chegará, e eles verão que Jesus não voltará neste dia, então, há esperança para eles se voltarem para Cristo e vigiarem, compreendendo que Ele virá como ladrão, isto é: Sem avisar!

Ore por estes membros, mas ore ainda mais pelos pastores desviados que não conhecem mais o que a Bíblia realmente ensina!

E você? Faça a sua parte: Fale da Bíblia e anuncie a volta de Jesus e não fique criticando os que fazem isso!

“Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:28

Jesus tirou os pecados de muitos, não de todos.
Saiba porquê, lendo: Todas as Pessoas Serão salvas? O mundo inteiro será Salvo? Estudo “MUITOS”

Wellington Leão, Notícias do Evangelho.


7 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos afirmar isto, embora seja plenamente possível…Como já dizia a letra de um hino: ” Pode ser agora/ neste momento/ a sua volta/ o fim dos tempos… Antes de ser assunto aos Céus Ele (Jesus) disse:
    Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pelo seu próprio poder,,, Devemos estar alertas em todo o TEMPO QUE CHAMA H O J E !
    P.M, O Servo.

  2. Bom pra começar, gostaria de deixar esse texto da bíblia!!!!

    Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:36-39). “Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai” (Marcos 13:32). “Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão” (1 Tessalonicenses 5:1-3). Ninguém sabe quando Cristo voltará. O próprio Cristo não sabia. Sabemos somente que ele voltará inesperadamente, sem aviso. Quem quer que se proponha a marcar uma data para a volta do Senhor pensa que sabe algo que nem Jesus, nem os anjos sabiam. ESTA VAI PRA ESTA FAMILY, QUE FALA O QUE NÃO SABEM!!!!

  3. Realmente não há data marcada para a volta do Senhor Jesus. O que ocorre é, que de acordo com os acontecimentos, inclusive previsto na Bíblia como sinais dos tempos, insita-nos a ficar alertas. O que não os condiciona a precisar uma data.
    No que se refere a certos pastores, concordo que os verdadeiros objetivos da Palavra de Deus esteja sendo ignorado. Vale salientar que nem todas as campanhas envolvendo elementos físicos e atitudes comportamentais, seja única e excrusivamente de cunho financeiro. Os 7 mergulhos de Naman em 2 Reis 5, as águas de Jericó tendo sabor e utilidade restaurados pela atitude do profeta Elizeu adicionando sal a elas conforme consta em 2 Reis 2.19-22 e outros como a lama que Jesus passou nos olhos do cego, o lenço de Paulo e muito mais.

    Que Jesus continue lhes iluminando

    Pr. Marcos Gonçalves.

    • Prezada renata,
      Se contiuares com este comportamento, talvez não sejam 10 minutos o tempo perdido
      por vossa, mas, sim todo o tempo restante de sua vida até a consumação dos séculos. Até o “fim” da eternidade.
      Abçs. Que Deus te abençoe e lhe abra os olhos para que possa ver quem você é e
      onde eu e você devemos nos colocar perante Deus.
      T+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here