Inconformados

1

Quero alinhar meus pensamentos com os pensamentos de Deus. Quero concordar com DEUS em tudo; sei que somente assim conseguirei superar os obstáculos da vida.
“Não se AMOLDEM aos padrões desse mundo. Não se CONFORMEM com os padrões desse mundo, mas TRANSFORME com a renovação da vossa mente, para que experimenteis e comproveis; qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para sua vida.”Rm12:2

Não vos conformeis!

A nossa relação com Cristo muda a nossa forma de pensar. Quando alinhamos nossos pensamentos com os pensamentos de Deus , assumimos a posição que ELE nos confiou para executarmos SEUS planos e propósitos.

Quando a gente não se amolda aos padrões desse mundo, a gente vive pela fé,e é assim que conseguimos ser agentes transformadores. Só assim, nossas convicções e atitudes de nossa mente nos farão experimentar O MELHOR DE DEUS.

O mundo caminha para completa perdição, as pessoas tem seguido os desejos de seu coração e de sua carne, e se esquecido que um dia prestarão contas de tudo a DEUS. Parece que voltamos aos tempos de Sodoma e Gomorra e não temos dado importância a realidade de que a cada dia que passa estamos invertendo e violando os valores que Deus estabeleceu, estamos sendo cúmplices, de alguma forma, da decadência moral.

Alinhar nossos pensamentos com os pensamentos de DEUS nos coloca em um lugar seguro, abre nossos olhos da fé. Passamos a olhar tudo de forma positiva, não pelo poder do pensamento positivo ou qualquer outra crença; mas, por confiar no poder de um DEUS que nos ama e deseja o melhor para nós.
Deus deseja que sejamos agentes transformadores nesse mundo caído.
O amor de Deus é incondicional,mas as promessas de DEUS são condicionadas; elas se estendem da terra à eternidade.

Precisamos manter os PADRÕES ELEVADOS. “Vamos nos ocupar em estabelecer padrões elevados para a vida, o amor, a criatividade e a sabedoria. Se as nossas expectativas forem baixas provavelmente não experimentaremos o bem. Estabelecer padrões elevados faz com que valha a pena esperar cada dia e cada década.”( Greg Anderson)

Este século caminha para destruição moral, espiritual, social, político, cultural e familiar.

Apenas exponho aqui minha preocupação quanto ao rumo que as coisas têm tomado. Até quando nos conformaremos com o que a mídia impõe aos nossos olhos? Temos acesso fácil a sujeira. A internet e a televisão apelam cada dia mais para ganhar audiência. Eis a razão do declínio moral generalizado nas estatísticas crescentes de divórcio, comportamento sexual de jovens e adolescentes, crescente onda de crimes, vícios e etc.

O Cristianismo não é meramente uma viagem semanal à igreja, precisamos adotar os Elevados Padrões de Deus e viver uma vida COERENTE aos Seus princípios. Ainda temos que evoluir, crescer, amadurecer e colocar em prática as teorias quanto a transformar o mundo pela renovação de nossa mente . Só assim poderemos desfrutar de uma vida PLENA, ABUNDANTE, VITORIOSA, para que comprovemos qual é a BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA vontade de DEUS para as nossas vidas.
Somos responsáveis por fazer a diferença.

Deus tem planos melhores e mais altos para nós.
Estabelecer padrões elevados, padrões de excelência e viver um estilo de vida Divino nos trará PAZ , estabilidade e benção futura.

Às vezes manter os padrões elevados nos fará pagar um preço, teremos que selecionar bem nossos amigos, nossas companhias, teremos de abrir Mão de algumas coisas. Mas, só assim teremos a PAZ de saber que estamos fazendo escolhas certas

SIMPLIFIQUE. Simplificar é harmonizar nossos desejos com os desejos de DEUS em vez de continuarmos lutando para conseguir aquilo que só DEUS pode nos dar.

O NÃO-CONFORMISMO é resultado daquilo que EVITAMOS, e isso inclui: Pensar como Jesus pensava, FUGIR de determinados lugares, RECUSAR diversas propostas, MANTER DISTÂNCIA de determinadas pessoas, DEIXAR de ver e praticar certas coisas. É necessário CORAGEM para dizermos um sonoro e forte NÃO para tudo o que nos afasta de DEUS.

Não se conformar com as coisas desse mundo nos faz cada vez mais apaixonados pelas coisas de DEUS; essas são importantes, lindas e eternas.

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; (Mateus 7:13)

Escrevo naquELE no qual busco a renovação da minha mente todos os dias.

Amo vocês.

Raíssa Bomtempo
(www.raissabomtempo.blogspot.com)


1 COMENTÁRIO

  1. é muito importante o povo de Deus entender qual é sua posição neste mundo que ele estar aqui pra fazer á diferença e isso tem que começar na sua forma de pensar para poder experimentar á boa e perfeita vontade de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here