A Deus Pertence o Poder e a Glória

0

Nosso propósito com umas poucas postagens que temos feito sobre o assunto relativo à globalização, que conduzirá à chamada Nova Ordem Mundial, não tem o propósito de alarmar ou inspirar qualquer tipo de ação política, ou de qualquer outra ordem, que vise à tentativa de impedir o surgimento e a consecução destas coisas que estão profetizadas na Bíblia, e que, portanto devem ocorrer segundo a permissão de Deus, não para a entronização do Anticristo, mas, para o retorno de nosso amado Senhor Jesus Cristo, em poder e grande glória, para o estabelecimento do Seu Reino de justiça e paz na Terra.

Importa que antes de Seu retorno ocorra a grande apostasia e a manifestação do Anticristo, e é por esta razão que todas estas coisas estão em marcha no mundo, pois em Sua presciência e onisciência, Deus sempre soube a que conduziria o pecado no coração humano, sendo dominado, inspirado e guiado pelo desejo de Satanás de matar, roubar e destruir, por meio de enganos.

Todos os que estão à cata de uma paz, segurança e liberdade que consistam em se livrar do governo e mandamentos de Deus revelados na Bíblia serão apanhados pelo maior engano de todos, que se manifestará em breve em todo o mundo: o governante mundial que se levantará com a promessa de proteger a humanidade e pôr fim a toda forma de violência, injustiça e desigualdade será, ele próprio, por inspiração satânica, o maior opressor e destruidor jamais antes conhecido; e, que se não fosse fixado por Deus um pequeno tempo para que ele possa levar a termo os propósitos de Satanás, ninguém seria salvo, conforme palavras de alerta do próprio Senhor Jesus Cristo.

“Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.” (Mateus 24.22)

Muitos escaparão das garras afiadas desse abutre maligno, porque o domínio e o poder pertencem a Deus, e não ao diabo, que é mera criatura decaída, que já está julgado e condenado, e cujo tempo de aprisionamento eterno já está agendado pelo Senhor.
Não se pode admitir a ideia, de que mesmo uma autoridade terrena decrete a sentença contra alguém e não tenha o poder de executá-la. Quanto mais não se deve atribuir tal tipo de pensamento a Deus, que é o Grande Juiz de vivos e de mortos e de todos os espíritos, quer de homens, quer de anjos.

É Ele quem lança a alma rebelde no inferno, segundo a sentença de condenação que tem proferido sobre todos aqueles que amam as trevas e a mentira, e que resistem ao Seu amor, justiça, verdade e bondade.
O próprio Satanás e todos os seus agentes estão debaixo deste domínio e controle de Deus; por isso não devemos temer, mesmo aqueles que podem matar o corpo físico e nada mais podem fazer em relação ao nosso espírito, que é completamente preservado por Deus.

Não precisamos nos inteirar em detalhes, de todas as conspirações e planos do reino das trevas, até mesmo para que não tributemos qualquer tipo de glória ao diabo. Todavia, bem faremos em estar devidamente instruídos, daquelas coisas que têm aparência de boas, legais e lícitas, quando na verdade, não passam de enganos gerados no inferno para propósitos malignos, de maneira a não nos acharmos clamando por uma liberdade falsa, que nada mais é do que o próprio cumprimento das ações que estão contribuindo para conduzir o Anticristo ao seu governo satânico.

Isto terá que ocorrer, mas que não seja pela cooperação e aceitação de qualquer um daqueles que professam amar a Deus e a verdade, cuja missão é a de continuar proclamando a salvação, por meio da fé em Jesus Cristo.

Pr Silvio Dutra


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here