Capa

“Cultinhos” – Uma Bênção Para Crianças e Juniores?

Previous Article
Deus sempre te escuta
Comments (3)
  1. NELSON disse:

    Realmente,tenho observado que nós lideres eclesiasticos temos muito pouco para investir em nossas crianças,principalmente lideres igrejas pqnas tal como a minha .E faço um protesto aqui pois o mercado evangelico não tem contribuido para que nossas igrejas possam adquirir os materias que alem de serem poucos e muitas vezes sen um bom conteudo,..são tambem de preços elevados.por isso solicito que os lideres que tiverem ideias para tarbalhar com crianças postem suas ideias via internet.tenho certeza muitos lideres irão agradecer,e eu sou um destes.

    1. sueli ana disse:

      eu estive pensando isso num cultoq eu fui vi as crianças brincando chorando e outras correndo durante o culto eu criei 4 filhos n igreja 2 meninas e 2 meninos meus filhos eu ensinava q n igreja ele ficavam quietinhos n m dava trabalho e tbm tinha 2 irmas q cuidava deles ndurante o culto era uma benção mas hoje nas igrejas dak n si ve mais isso si ve q as crianças pertubam durante td o culto e culpa dos pais e tbm do pastor q deveria ter pessoas p ficar cm as crianças mas tbm ensinando a biblia pq tem bilbia infantil e revista mas o pastor deveria pedir uma oferta p a igreja p comprar dou uma dica no shoppim do povo do RRSOARES tem revista e dvd do midinho o pastor compra e arruma uma 2 jovens p trabalhar cm as crinças cd cuto uma ou 4 jovens que sera uma bençãomeus filhos qnd criança participavam n igreja da escola biblica de ferias q si chama ebf mts crianças e varias aceitavam jesus e permaneciam foi assim q os meus começaram e depois eu e o meu ex marido tbm fomos.so depende de querer.

  2. Luciano Motta disse:

    Trabalhar especificamente com crianças é algo muito positivo, porém nada substitui o ensino dos pais. Os filhos devem ser evangelizados pelos seus pais. Não existe conversão automática, genética. Deve haver arrependimento no coração dos Adãozinhos e Evinhas – as crianças precisam do caráter de Cristo. Isso é responsabilidade dos pais, e a igreja, é claro, deve dar todo o suporte possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.