Clamor por Avivamento

1

O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará. Levítico 6:13

No passado Deus tinha com seu povo uma forma de falar muito clara e objetiva, veremos no texto acima, o Senhor nos orientando sobre como se portaria seu povo diante do altar de Deus, cada sacerdote deveria colocar lenha sobre o altar do sacrifício para que houvesse mais fogo para queimar. Hoje não é diferente, cada cristão deve levar sobre si esta lenha, e dia após dia, por sobre si lenha na sua fogueira, e vemos como é difícil, o cristão ir para seu canto diário de adoração e orar ao Senhor, colocar mais lenha sobre seu próprio altar de sacrifício e trazer para ele os benefícios desta vida de relação e intimidade com o Espírito Santo.

Esta geração poderá fazer a diferença desde que se posicione, pois desejamos que esta mesma geração veja a Glória do Senhor, que seja restaurado nos lugares de adoração (templos) o altar de sacrifício e de busca incomum pela Presença do Senhor.

Se faz necessária levantar altares como no passado, para que possamos ouvir a Sua voz, Deus está aguardando que eu e você decidamos pelo melhor, e esta escolha é pessoal e intransferível, é de grande benefício e experiencia única. Por isso, coloque sobre si mais lenha, para que o fogo e a chama nunca se apague.

Leonardo Gadita
Site / Blog: http://clamor-por-avivamento.blogspot.com.br/


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here