“Conjuro-te diante de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos, pela sua vinda e pelo seu reino; prega a palavra, insista a tempo e fora de tempo, admoesta, repreende, exorta, com toda longanimidade e ensino.Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.”
(2 Timóteo: 4:1-4)
Hoje quero compartilhar com os irmãos esse texto, como um alerta, pois sendo tementes a Deus, está na hora de nos posicionar, porque o tempo está se abreviando e a volta de nosso Senhor está cada dia mais iminente.
Infelizmente nunca vivemos tão afastado da Palavra de Deus como nos dias atuais, perdemos a referência sobre o que de fato é um culto a Deus. Vivemos hoje um evangelho em que o eu é mais importante que o próprio Deus.
Pessoas buscando igrejas não para entregar suas vidas e vontades nas mãos de Deus, pessoas buscando a igreja não por temor e tremor a Deus, não para viverem uma vida santa, uma vida de renúncia, pessoas que não estão preocupadas com a Ira de Deus que virá sobre a humanidade, pessoas sem amor, sem perdão.
Pessoas que se juntam dia após dia apenas no intuito de conseguirem de Deus, aquilo que elas acham ser delas por direito, aquilo que infelizmente elas tem aprendido erroneamente e não buscam conhecer a verdade, pessoas atrás de riqueza, bens materiais, atrás de relacionamentos amorosos, fazendo tudo o que o homem manda, e se esquecendo de buscar o que de fato Deus quer para nossas vidas.
Deus nos convoca a não mais nos calar, precisamos voltar a sã doutrina da Palavra e pregá-la como se não houvesse mais tempo, precisamos ser instrumentos nas mãos de Deus para que essa geração volte ao centro de Sua vontade e não seja mais confundido.
Que Deus nos fortaleça e nos direcione, que Sua misericórdia nunca se aparte de nós e que Seu Espírito Santo nos conduza no real conhecimento da pessoa de Jesus.