Sempre me perguntam se existe amor a primeira vista. Sem dúvida são momentos culminantes aqueles em que duas pessoas se encontram num momento da vida e se sentem magnetizadas uma pela outra, como se uma força incontrolável as atraísse.
Geralmente nesses “encontros não programados” a sensação que é gerada é de euforia, de encantamento, que joga a pessoa para fora da realidade. Isso é o que na maioria das vazes os jovens chamam de amor a primeira vista.
O amor quase sempre nasce a partir da atração, porém o rapaz pode sentir uma forte atração pela moça e jamais estabelecer uma ligação com ela. Se for apenas atração, o jovem pode estabelecer uma ligação momentânea e descomprometida, e logo se desinteressar dessa pessoa, caso alguém mais atraente e mais sedutor passe por ele e comece a paquera-lo.
Porém, se a conexão verdadeira de almas for se estabelecendo, aí começa despontar o verdadeiro amor. Lembre-se de que, quanto mais você conhecer a pessoa amada mais chance tem de descobrir porque ele ou ela é especial. Não existe amor a primeira vista e sim forte atração que pode vir a se torna um amor de verdade.