Estudos por VC

A Obra Missionária No Século XXI

Previous Article
A viúva de Naim
Comments (5)
  1. FÁBIO disse:

    Parabéns missionário por um texto onde percebemos cada vez mais a necessidade de evangelizar e ganhamos almas para o SENHOR

  2. Daniela disse:

    O texto nos mostra o quanto nós crentes em Jesus Cristo estamos acomodados em quanto tantas outras pessoas estão padecendo por não conhecerem a Jesus, guardamos conosco a palavra que deve ser liberada, deixamos que o evangelho pare em nós.
    Há na palavra de Deus uma passagem que muito me chama a atenção, a da viúva que tinha apenas um pouco de azeite na butija, e o profeta de Deus mandou que ela tomasse vasos dos vizinhos emprestados, e enquanto havia vaso para ser cheio o azeite não parou de jorrar.
    Entendo que não importa que cargo você assume na igreja, nem tão pouco sua classe social ou cor da sua pele, por menor que você seja, ainda que tenha um pouquinho só de azeite ( unção) em sua vida ele pode se multiplicar, se você quizer a unção pode jorrar em sua vida, no dia em que você olhar e perceber que seus vizinhos, que seus familiares também podem ser vasos nas mãos de Deus, que eles podem ser cheios através de você pregando a palavra de salvação. Nós todos recebemos o ide do Senhor, não importa qual seja o campo que o Senhor mandou você semear, se Africa, se Japão, ou seu bairro o que importa é a obediencia ao ide de Deus, se Ele te mandou pra Samaria, Judeia ou confins da terra, não tema, se Ele chamou, Ele garante, mesmo que você se ache pequeno, pois na verdade somos diante de Deus, mas é Ele que opera tudo em nós se estamos dispostos a obedecer. E não devemos esquecer de orar uns pelos outros, se o seu campo é seu bairro ore por aqueles que têm um campo maior para que Deus lhe dê forças, consolo e coragem, se o seu campo é a India ore por aqueles que o campo é o bairro em que vive para que não sejam vencidos pelo comodismo.

  3. terezinha disse:

    Parabéns irmão, estou feliz em saber que assim como nós, existem pessoas dedicadas na obra santa,para fazer a vontade do Senhor Jesus,que Deus abençoe e continue nessa mesma força e fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.