A Grande Importância da Música

2

Lembro-me que toda vez que necessitava de uma renovação espiritual, o Senhor fê-lo através de uma canção de louvor específica, que trouxe não somente aos meus ouvidos, mas à minha alma, produzindo quebrantamento para exaltar o Seu grande nome em meio a lágrimas de profundo arrependimento e reconhecimento de minha pequenez diante da Sua majestade divina.

Não é possível medir o quanto o amor de Jesus nos domina nestes momentos.
Não há palavras que possam expressá-lo.

Efetivamente Deus usa a música de louvor para se comunicar com o nosso espírito. A música de louvor emana do próprio ser divino e está espalhada por todo universo e natureza, onde há uma multiplicidade de sons, providos pelo seu próprio poder para a exaltação da Sua glória.
Vemos isto nos astros que emitem sons, nos pássaros, nas baleias, em nossas vozes e em todos os demais seres que respiram e têm fôlego.
Quando nossas almas são purificadas pelo poder de Jesus somos conduzidos pelo Espírito Santo a entoar louvores da mais pura alegria.
De modo que uma das principais marcas do espírito que se encontra em comunhão com Deus é esta do louvor que emana espontaneamente em nossos corações pelo mover do Espírito Santo.

Ef 5:18-19 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais,”


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here