Como tem feito calor nesses dias. Costumamos brincar aqui em Belo Horizonte que tem dias que achamos que “ligaram o aquecedor em BH”. Automaticamente quando pensamos no calor, pensamos em praia, sombra e ÁGUA FRESCA. Sabemos (ou deveríamos saber) que somos obrigados a consumir alguns litros de água por dia, pois perdemos líquidos, eletrólitos, etc.. com o calor.A água é uma necessidade natural do ser humano. Quando temos sede, bebemos água. O suco tem líquido, mas não mata completamente a nossa sede. Água é água..não existe comparação.
Se você pega uma água da torneira e coloca ao lado de uma água filtrada (que não seja da torneira) elas praticamente possuem a mesma tonalidade de cor. O que vai diferenciar para você saber se a água é da torneira ou não, é BEBENDO.
Por isso que nas escrituras está escrito que “Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida”. Ap 22.17
Temos que BEBER da água da vida, pois bebendo dela nunca mais teremos sede (João 4:13).
O que acontece é que muitos observam a água da vida e não bebem dela..
Neste dia eu quero te convidar a experimentar da água da vida! As vezes a vida perdeu o sentido para você, você está um vivo “morto”, cheio de problemas e decepções, frustrações. O vazio que existe dentro de você, parece não acabar e só aumenta..
A água da vida é dada de graça (Ap 21.6), basta você se arrepender.
Tenha certeza que a água viva não é uma “água de torneira”, mas sim água que jorrará a vida eterna.
Experimente e verá!
Shalom
Gabriel Félix
http://www.gabrielfelix.com