TESTEMUNHO! Os milagres da “farinha ungida” da “Irmã Analice”

0

Fui internado na manhã do dia 307\2013 e posteriormente operado da hérnia umbilical pelo competente médico Jhivago Mendes. No oitavo dia após ter feito a cirurgia da hérnia, a “Irmã Analice*” amiga da minha inesquecível mãe, veio me visitar trazendo consigo pão, biscoito e um pouquinho de farinha “ungida” que ganhara na Igreja a qual frequentava assiduamente. Acompanhando-a estava outra amiga, que me presenteou com um pacote de deliciosas bolachas e retornaram cada uma para suas respectivas casas.

Após saírem me deu vontade de comer um pouquinho daquela “farinha ungida” que havia ganhado. Comí e de repente me deu vontade de ir ao banheiro, fui ao banheiro e tudo transcorreu bem, graças à Deus. Explico o porque, antes de comer um pouquinho daquela “farinha ungida” estava com dificuldades de fazer minhas necessidades fisiológicas por causa da cirurgia. Após comer aquele pouquinho de farinha “ungida” o mau-estar causado por gases, que estava me atormentando, deixando-me estressado, foi solucionado para a Glória do Soberano de Israel.

No dia seguinte, meu sobrinho, foi atacado por uma abelha furiosa (ele é alérgico a picada de abelha, obviamente todo mundo detesta ser picado pelo pequeno inseto) sua mão esquerda inchou de tal maneira que Maria minha irmã, ficou apreensiva e muito preocupada com a mão do seu filho querido, que não desinchava mesmo usando remédios caseiros indicados por vizinhos.

Como irmão mais velho, (teoricamente responsável pelos mais novos) resolví ser generoso com o meu sobrinho, dando-o um pouquinho de “farinha ungida” que havia guardado. No outro dia para minha surpresa e felicidade, ele acordou mais cedo que eu, alegre e feliz. Pensei: “ —Que farinha milagrosa!!! Vou encomendar um saco de 50 kg para fazer, farofa, pirão e comer o ano inteiro.” Brincadeira a parte, falando sério, nunca me esquecerei dos milagres da “farinha ungida” da “Irmã Analice.*”


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA