Tempos Difíceis: Inovações

1

A Igreja atual tem sido fortemente bombardeada pelas artimanhas do adversário. Ouvioms hoje em dia constantemente a seguinte frase “Geração de Adoradores”, mas o que presenciamos na seguinte geração não é bem isso. Hoje ser cristão é estar na moda para muitos, é seguir um estilo invejoso dos padrões deste mundo pecaminoso, a Bíblia deixa bem claro a vontade do nosso Soberano Deus, é que a siua amada Igreja permaneça fiel as suas ordenanças e que não se minture com o fermento deste mundo tenebroso.

Muitas inovações estão surgindo a cada dia, igrejas pra todo tipo de gosto, igrejas que agradem aos interesses pessoais do ser humano, ensinadores que falam segundo ssuas próprias vontades para agradar o ego dos ouvintes. Colocando em seus cultos invenções para achamar a atenção da juventude, e de todos. Igrejas que mais paracem bailes funk, danceterias eletrônicas. Temos também os shows gospel, onde para se entrar nesses lugares é necessário pagar valores bem estrapolados ao normal, bom era o tempo que não precisava pagar para adorar a Deus de verdade, e não faltava a pregação do genuíno evangelho de Cristo. Além das almas que eram libertas, vidas restauradas pelo louvor de muitos servos que consagram suas vidas a Deus para adora-lo em Espírito e em Verdade, não precisam cobrar fortunas para se fazerem presentos nos eventos evangélicos ao ar livre, infelizmente o que vemos a cada dia é um evangelho distorcido que mostram por ai.

Um Evagelho de facilidades, aceitam de tudo, tudo pode, o namoro é livre, o comportamento pode ser igual ao mostrado nas telenovelas e seriados de TV, é normal casar várias vezes até achar o par “perfeito”. É, estamos vivendo dias difíceis como dias as Escrituras. Não podemos esquecer que o Senhor Jesus já nos tinha alertado sobre tudo isso. Estamos no meio de lobos enganadores, eles estão por toda parre, mas se permanecermos prudentes e simples, venceremos esse enganador desta Nova Era.

Não devemos imitar os maus costumes, andar nos falsos ensinos que rodeiam a Igreja do Senhor Jesus. Temos que fazer a diferança como Igreja de Deus nesta Terra, e verdadeiramente ser a “Geração de Adoradores” que Deus quer nesta presente geração.

“Não andeis nos costumes das gentes que lanço no meio de vós… separei-vos dos povos para serder meus.” – Levíticos 20:23 e 26


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here