O que vai acontecer com os não crentes quando Jesus Voltar?

25

Para você que está preocupado com a volta (advento) de Jesus e não tem certeza do que vai acontecer com as pessoas que ainda não creram que Jesus é o único capaz de salva-las.

Para responder a pergunta “titulo” deste comentário precisamos olhar com muita atenção para alguns textos bíblicos, e sem demora de forma direta vou tentar te deixar mais preocupado ainda do que já esta com respeito aos chamados ímpios (não crentes), pois creio que se está preocupado é porque deseja que elas sejam salvas, e com base nisso vou dar uma forcinha pra você ter mais força em arrebatá-las do fogo em nome de Jesus.

A questão é de máxima importância e de certa forma difícil de se compreender por isso inicio com o texto de Hb11.1 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. (ARA)
O fato é que existem muitas versões á respeito de como Jesus virá, o que vai acontecer com os crentes e os não crentes por ocasião da sua volta e para alinhar alguns critérios vou expor aqui alguns textos tais como o de Mateus 16.27, 24.30 e 44, João 14.3, Atos 1.10 e 11, Colossenses 3.4 1Tessanolissenses 4.16 e Apocalipse 1.7, percebemos a afirmação de dois anjos que Jesus virá da mesma forma que subiu, cremos que Jesus foi arrebatado aos céus de forma literal, então Jesus virá da mesma forma, os seus discípulos o viram subir até as nuvens e nós o veremos descer sobre as nuvens, não apenas o veremos como também o ouviremos e teremos o prazer de nos encontrar com o Senhor pessoalmente, tudo isso acontecerá de forma repentina, quando menos esperarmos o Senhor Jesus virá e buscará a sua igreja. Não precisamos nos preocupar com os crentes que já dormem, pois os textos de 1Cr 15. 42-44, 49, 51-53, 1Ts 4.13-17, Lc 14.14, Jo 5.28 e 29, Ap 20.6 nos mostram claramente que os crentes em Cristo serão ressuscitados e serão arrebatados para os céus antes mesmo que os crentes vivos dos quais os textos de 1Cr 15.51-53, 1Ts 4.17, 1Jo 3.2b, 2ºCr 3.18, Fl 3.21 nos revela que todos os crentes que estarão vivos na ocasião do advento (volta) de Cristo serão transformados e arrebatados para o encontro com o Senhor Jesus nos ares, essa transformação a qual passará o corpo mortal é algo que temos de nos lembrar, o corpo mortal precisa ser revestido para ser imortal, os nossos corpos serão transformados em corpos espirituais os quais terão a capacidade de conviver com a plenitude da glória de Deus (Col 1.19 e 2.9) porque em Cristo esta a plenitude da glória celeste, isso ocorrerá também com os que estavam dormindo em Cristo, receberão novos corpos, não ressuscitarão com os seus antigos corpos humanos e sim com um novo corpo considerado por Paulo um corpo celestial como ficou claro no texto anterior de 1 Co 15.48-49, para que possam estar juntos á Cristo.

A respeito dos incrédulos que já morreram vos declaro que não irão ressuscitar no advento (volta) de Cristo, veja o texto de Apocalipse 20.5, I Tessalonicenses 4.16 nestes dois textos você verá que existe uma seqüência de acontecimentos que deverá ser seguida, e você perceberá o fato que existem dois tipos de ressurreição, e em tempos diferentes, a 1º ressurreição para a vida e a 2º para o juízo. Observe os textos de João 5.29 juntamente com os textos acima e com o texto de Ap 20.6 verá que existem de fato duas ressurreições em tempos diferentes e principalmente com propósitos diferentes, aqui vemos que o juízo final ou seja o grande julgamento não é na ocasião da vinda de cristo, apesar de nesse momento já ficar claro quem esta salvo e quem não esta (Ap 20. 5-9). A respeito dos incrédulos ainda vivos na ocasião da vinda de Jesus, percebemos através de alguns textos já citados anteriormente, que o mortal precisa ser revestido, mas vamos relembrar: O corpo mortal precisa ser revestido de imortalidade segundo o apóstolo Paulo em 1º-Coríntios 15.53, a necessidade desse revestimento segundo o apóstolo João é para que o ser humano seja transformado e possa ser semelhante a Deus 1º-João 3.2, o próprio Paulo ao escrever a sua carta (epístola) aos Filipenses no capitulo 3 versículo 20 e 21, mostra que Jesus transformará o nosso corpo de humilhação (mortal), para ser igual ao corpo de Jesus, por isso afirmo ser necessário essa transformação para vê-lo (Jesus) como ele é (Deus). O escritor aos Hebreus afirma em Hb 12.25-29 que Deus removerá todas as coisas da terra, se até as a terra será transformada o que dizer das pessoas que nela habitam, e no vs29 o escritor declara que Deus é fogo consumidor, e você pode pensar que é um erro declarar isso de forma literal, mas veja o que o apóstolo Pedro disse, Pedro declara que por ocasião da vinda de Jesus uma espécie de fogo fará estragos na terra, e também nos céus impossibilitando a vida corporal (humana) na terra, ele afirma isso em 2-Pedro 3.10 e 12, os estragos na terra ocorrerão porque Jesus dessa vês virá com todo o seu poder e glória, veja o texto de Lucas 21.27, ou seja, Jesus virá como Ele realmente é (Deus), na plenitude da divindade como afirmou Paulo ser Jesus “Cl 2.9”.

Como pode perceber a terra será totalmente desolada por ocasião da volta (advento) de Cristo, veja alguns textos proféticos sobre esse assunto (Jr25.31-33 e Ap 19.17-18), na volta de Jesus não ficará ninguém vivo na terra, não tem outra chance de arrependimento, é preciso se arrepender agora, buscar ao Senhor enquanto se pode achar, porque depois não tem mais como se arrepender, se apresse meu querido irmão e pregue a palavra insta em tempo e fora de tempo, se esforce por arrebatar os ímpios do fogo, infelizmente temos muitos não crentes em nossas famílias, dentro de nossas casas, existem muitos filhos crentes com pais descrentes, existem muitos maridos com esposas não crentes, existem muitas esposas com maridos não crentes, existem muitos familiares nossos que não estão mais na presença de Deus e isso sempre nos deixa preocupados, pois não sabemos nem o dia e nem a hora da volta de Cristo, e se você ama realmente essas pessoas vai desejar a salvação delas, por isso te aconselho: “se apresse”, alguém disse uma coisa muito importante: Enquanto há fôlego há chance de Salvação, cessando o fôlego não há mais como se arrepender. Jesus esta as portas vamos nos apressar em pregar a palavra de Salvação.

Fonte: Artigos Gospel

 


25 COMENTÁRIOS

  1. eu qero saber uma coisa?o ser humano so e salvo se levantar a mao na igreja dizer q aceita jesus?e entra numa religiao? q dizer q muitos q crer em deus e ñ vai a igreja ñ vai ser salvo?

    • Senhor Sebastião: 1 pergunta= a própria expreção “aceita Jesus” é errada, minguém aceita Jesus, na verdade se entrega a Ele, aos seus cuidados, não é necessário ser na igreja, ou em um culto, muitos se entregam a Jesus em seus leitos de morte no fim de suas existências carnais, Deus esta em todo lugar, e sim é necessário se entregar a Jesus, não de meras palavras mas de convicção verdadeira, de todo o seu entendimento. 2 e 3 pergunta= são na verdade duas em uma, não é o prédio da igreja ou o nome de uma denominação que vai salvar, e sim a firme convicção da pessoa no sacrificio vicário de Cristo, o qual dá ao que crê nEle a justificação, é pela fé em Cristo que a pessoa é salva, mas uma coisa muito importante vou afirmar, se o Cristão esta em condições de estar na igreja e não vai, sejá por qualquer motivo, é porque não esta nele o amor verdadeiro de Cristo, o qual ordenou que amássemos uns aos outros, como disse o apóstolo joão em sua epistola, Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? A questão que você levamtou é muito importante e coerente, não afirmo e jamais afirmarei que tais pessoas não serão salvas por não estar presentes na igreja, mas se eslas não vão a igreja, é porque tem algo errado com elas o escritor de hebreus afirma que não devemos deixar de congregar, estão correndo um risco sério, mas a individualidade de cada um só Deus pode julgar, uma outra questão é que tipo de religião ela escolheu, devemos ser crítériosos, devemos primar pela veracidade bíblica e não escolher a que melhor se adpita as minhas necessidades. Ok, espero ter ajudado. Paz do Senhor Jesus.

  2. Sebastião Reis, Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Não é necessário ser em uma igreja, num culto, a bíblia declara que Deus é Unipresente, pode ser em qualquer lugar, e a qualquer momento, algumas pessoas o fazem em seus leitos de morte, e na verdade você não aceita Jesus, você se entrega a Ele, ao seus cuidados, não apenas de palavras mas de firme convicção em Cristo, em seu amor e sacrificio vicario, é uma entrega verdadeira, uma tomada de decisão sem volta, é verdadeiramente se dispor a abandonar as antigas práticas, o velho homem, e viver uma nova vida em Cristo Jesus.
    Não é simplesmente entrar em uma religião, é preciso ser criterioso, é preciso escolher pelo crivo bíblico, e não segundo o crivo de seus privilégios, não é simplismente entrar numa igreja qualquer, hoje e sempre existiu falsos mestres e falsas doutrinas.
    O Fato de ir a igreja, ou seja ter alguma ligação com uma instituição evangélica é muito importante, porem não determina a salvação de minguém, a peculiaridade de cada um só Deus pode julgar, mas uma coisa é muito importante, o escritor de hebreus afirmou para os irmãos não deixarem de congregar, o apóstolo João afirma que se alguém não ama a seu irmão o qual vê não ama a Deus o qual não vê, se a pessoa é cristã e procura servir e obedecer as escrituras e não vai a igreja por qualquer motivo, esta incorrendo em erro, pois não vive na comunhão dos Santos, e esta também correndo muitos riscos, de certa forma Jesus declarou em sua oração sacerdotal em registrada em João 17, que os cristão devem ser um, isso significa máxima união, como terá tal união se esta desligado da igreja, do corpo de Cristo, eu não julgo, mas penço que se alguma parte do corpo ficar muito tempo desligado do corpo logo estraga e para mais nada presta. Logo com Cristo a ligação é espiritual, então só Ele sabe como esta tal crente sem igreja.

  3. Vão tudo virar churrasquinho pro diabo lá no inferno, no espeto e na brasa, muito bem passados com a gordura respingando do tridente do capeta.
    Quem mandou não acreditar em Jesus, vai tarde demais, só chororô e ranger de dentes.

  4. O levantar a mão e ir à frente para receber Jesus é uma tradição dos evangélicos, sempre vi isso na igreja, mas não tem qualquer apoio bíblico. Se é para dar testemunho público que querem seguir a Jesus, o que eu encontro na Bíblia é o baptismo – o que, infelizmente , em muitas igrejas é negado, a muitos pessoas que se decidiram seguir o Senhor. E curioso: criámos (os homens) um novo titual e impedimos um mandamente (ordem) de Jesus… que é o baptismo. Se leremslos atentamente os evangelhos o maior número de dias de alguém foi baptizado foi Paulo… Se fosse hoje em certos grupos ele tinha muito que provar que era uma nova criatura… Quantos levantam a mão, vão à frente e nunca nasceram de novo? E quantos depois de passarem por muitos meses de cultos e muita preparação para o baptismo, são baptizados e permanecem em trevas? Dá para pensar e isso, infelizmente aconteceu comigo. Conhecia bem as “regras” da igreja, eu próprio pensava que era crente e não passava de um “carente-querente”… conhecia bem as histórias bíblicas, conhecia o Cristio histórico, mas não conhecia o Cristo pessoal, o Salvador, o Senhor, o Amigo mais chegado que um irmão. Desde criança que andei na Escola Dominical numa boa igreja, mas enganei muitos e enganei-me a mim próprio, porque me tornei um religioso e não um filho de Deus. Bem mais tarde sim, eu nasci de novo e que diferença faz! Agora eu sei que sou amado e amo o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, servio-O com muita alegria e gozo do meu coraçao apesar da minha idade avançada. O mais importante para mim, agora, é levar pessoas a Jesus e não à igreja… embora eu reconheça que é muito importante a integração no Corpo de Cristo (a igreja); às vezes as pessoas não se setem bem aceites, por causa da religiosidade de muita gente, que embora pareçam não são igreja. Não ajuntam mas espalham. Alguém disse – e eu concordo – A IGREJA É UM HOSPITAL PARA PECADORES E NÃO UM MUSEU DE SANTOS. Se a igreja realmente for um hospital, vamos ver muito mais milagres do que vemos. Verdadeiras transformações irão acontecer connosco, com os nossos amigos e desconhecidos, Jesus será exaltado e glorificado; e todos – sim todos – pastores, anciãos, diácnos, outros colaboradores e povo – seremos um em Cristo!

    • Olá senhor Beckas, acredito que muitas pessoas na atualidade estão passando exatamente o que o senhor descreveu, creio que seu textemunho ajudará á muitos, e poderão com a ajuda de nosso Senhor Jesus vencer e chegar onde o senhor chegou, ter uma verdadeira e real experiência com Jesus, o meu e seu amado Senhor e Salvador.
      O quanto a igreja ser um hospital, o textemunho é exato, quem pença que na igreja tem pessoas perfeitas esta redondamente enganadas, ali há sim muitos lutando e insitindo contra o pecado, lutando e insistindo em viver com Cristo o unico que pode salva-las.

      Que Jesus o abençoe e que você consiga sim levar muitos para os pés de Cristo. Paz.

  5. A paz do Senhor Jesus!
    Na verdade é que existem muitos incrédulos, que ficam se valendo dessa hipótese de aceitar o chamado de Jesus nos últimos dias de sua vida, passam a vida inteira negando o chamado de Jesus e depois quando não tem mais jeito, resolvem aceita-lo no final de sua existência, muitos até dizem que não é preciso se render a Jesus, pois se apegam àquele malfeitor da cruz, que num último instante obteve o perdão e se encontrou com Jesus no paraíso, mas esse tipo de pensamento não deveria fazer parte da vida das pessoas, pois existem muitos casos que não haverá tempo para o arrependimento repentino, podemos ver muitas tragédias, desgraças, acidentes, acontecendo nesse mundo e muitos que se seguram até o último instante, poderá não dar tempo. Portanto você meu irmão(ã) que pensa dessa maneira, não se iluda, pois você pode partir dessa terra sem ter tempo de se render a Jesus, na verdade você criou uma resistência contra as igrejas, isso já demonstra que em seu coração existe uma mágoa e quero te dizer que mágoa não entrará no reino de Deus. Que Deus abençoe a todos!

    • Olá Pr. Luiz Antonio. Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
      São Verdades incontestaveis as que o Senhor afirmou, e tenho certeza que vai ajudar a muitos a abrirem os olhos, assim como afirmei segundo o que a própria palavra de Deus afirma, O Dia e a Hora da Volta de Cristo ninguém sabe, é verdadeiramente preciso que todo aquele que ainda não se entregou a Cristo se apresse em faze-lo, pois, como vimos os tais estão correndo um risco eminente, é mais ou menos como o irmão Guto disse.
      Tenho certeza que através desse sat muitos daqueles que estavam protelando a decisão de se entregar a Cristo vão pençar melhor sobre o assunto e se vale a pena ariscar na espera de outra oportunidade. Que eles aproveitem hoje, porque hoje Cristo os chama das trevas para a luz.

  6. Foi falado da Vinda de Jesus, mas o artigo não deixou claro quando se dará esta Segunda Vinda. Qual o entendimento do autor do artigo, esta vinda será antes, durante ou ao final do período tribulacional de 7 anos ?

    Paz do Senhor Jesus Cristo,

    Daniel

  7. Olá Paz do Senhor Jesus Crsito.
    Ta afim de botar fogo na seára não é Daniel. Vou usar seu texto base para fazer esta pergunta:
    1Ts 4:15 Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos “até à vinda do Senhor”, de modo algum precederemos os que dormem.
    1Ts 4:16 Porquanto “o Senhor mesmo”, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, “descerá dos céus”, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;
    1Ts 4:17 depois, nós, os vivos, os que ficarmos, “seremos arrebatados” juntamente com eles, entre nuvens, “para o encontro do Senhor” nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.
    Segunto este texto quando Jesus virá buscar sua igreja? Você concorda que antes dos sete anos de tribulação, isso tenho certeza que você concorda. Outra questão é como Ele virá? O próprio texto afirma, veja os destaques emtre aspas, tenho certeza que não vai falar contra o que esta explicito no texto (bíblia), o Próprio Jesus descerá nas nuvens em pessoa, e nós os vivos encontraremos com Ele (Jesus) nos ares, tudo bem até aqui, o que vai pegar agora é o final do artigo acima a partir do frase: “A respeito dos incrédulos ainda vivos na ocasião da vinda de Jesus”, o que deve acontecer com Eles segundo a bíblia esta registrado nesta parte do artigo, se for verdade que é Jesus quem vai arrebatar a Igreja então o artigo não esta errado, pois apenas translitera textos bíblicos, especialmente o de II Pedro 3.10 e 12 pode ler em qualquer verção bíblica, não há como negar, a terra como conhecemos sera destruida, e não é somente esse texto que afirma isso, mas neste texto temos o quando isso ocorrerá, na vinda de Cristo, no momento em que Jesus vem buscar a sua igreja. ( Pedro afirmou essas coisas para aqueles que estavam julgando demorada a volta de Cristo).

    Sei que ironicamente você crê de forma diferênte do que esta nestes textos, mas você sabe que não torci nada aqui esta exatamente desse jeito na bíblia, o evangélio é simples nós é que complicamos.
    Você queria saber a visão do autor esta é a visão da bíblia e é a minha.
    Paz De Cristo.

  8. Paz amado,

    Não entendi a questão do botar fogo…

    E na verdade minha pergunta não foi sobre os ímpios e sim sobre os salvos..

    Se entendi bem o pastor crê que a Igreja vai ser arrebatada antes do período tribulacional, antes de ver o anticristo ( como conciliar isso com 2 Tessalonissences 2:2-3 ?), etc ?

    Eu não creio desta forma, acredito que a Igreja só vai ser arrebatada após estes período..

    Espero ter deixado mais claro desta vez

    • Olá, Paz de Cristo.
      Querido irmão Daniel, eu não sou pastor, talves com a graça e a aprovação de Deus possa chegar lá no tempo e propósito Dele (Jesus).
      A questão de periodo (tribulacional) envolve professias, as quais não se pode afirmar de forma convicta ou seja com precisão de 100%, como será e quando ocorrerá na integra.
      Sito a professia proferida pelo próprio Deus a Abraão a respeito de sua decendência, Deus afirmou que seriam escravisados por 400 anos, no entanto eles ficaram 430 anos, é só para te dar noção de que o homem é pecador é há na bíblia diversas coisas que ele sendo limitado jamais saberá (entenderá).

      Existe na verdade muitas divergências entre crédos a respeito desse assunto, as quais para serem melhores expostas não dá para ser tratada aqui, mas te faço uma pergunta, Deus não poupou a seu filho amado de passar o que passou, porque pouparia eu e você da tribulação do ultimos dias?
      Muitos sustentam a ideia de que a igreja não estará na terra quando ocorrer as famosas catastrofes do fim, o que eu na verdade estou tentando de forma bem simples te mostrar agora é justamente o que já foi comentado, e você percebeu que creio que Jesus buscará sim o seu povo antes do “periodo tribulacional” que você mencionou, mas a questão é, se a bíblia declara que quando Jesus voltar para buscar os seus a terra será destruída, Como poderá haver ainda mais sete anos de tormento e sofrimento dos ímpios (incrédulos) na terra?
      Antes que possa responder você ja questionou de onde viéram tais informações? Ou seja, sabe quem foi o homem que montou essa doutrina de “periodo tribulacional”, e como conceguiu a aprovação da igreja? Ja que somente pela bíblia o mesmo não conseguiu provar sua teoria {que a graça (Espirito Santo) será tirada por um tempo}=”periodo tribulacional”.

      Fique na mais santa e graciosa Paz de Crsito Jesus.

        • Paz novamente amado,

          Obrigado pelo retorno, agora ficou bem claro e fico feliz de que entende a este respeito da mesma forma que eu entendo, não por suposições ou malabarismos teológicos, mas sim pelo o que a Bíblia de fato fala a respeito..

          Sim, eu sei da onde surgiu a idéia de um arrebatamento pré-tribulacional na época de Darby e que não surgiu apenas como resultado de estudo da Bíblia e sim também por supostas visões de uma garota..

          Este é também um dos motivos de eu rejeitar esta doutrina escapista que ensina que A IGREJA OBRIGATORIAMENTE precisa ser retirada da terra antes deste período pois Deus não permitiria que sofressemos..

          Acredito que nem preciso ir muito longe nisso pois como o amado já destacou, se Deus permitiu que Jesus sofresse e depois dele os primeiros cristãos ( estevão, todos os apóstolos, igreja primitiva, etc ) então esta desculpa é furada, pois até onde sei os cristãos atuais não gozam de nenhum privilégio adicional em relação a estes..

          Deus o abençoe,

          Daniel

          • a blblia nos diz que temos que nos preparar,ou para morte ou para vinda do senhor…………nao se turbe o vosso coraçao,credes em Deus credes em min(Jesus), na casa de meu pai a muitas moradas,se nao fosse assim nao lhes dizia vou preparai-vos lugar….

  9. Muito bom o testo, gostaria de colocar na ordem os eventos descritos
    Na segunda vinda de Cristo os Justos serão tirados da Terra por pouco tempo, serão arrebatados, logo em seguida a Terra será queimada (purificada) e receberá sua glória paradisíaca, ainda não sera uma Terra celeste, mais sim com a gloria paradisíaca, então terá inicio o milênio, 1000 anos de paz na Terra, satanás será aprisionado, os justos ressuscitarão na primeira ressurreição, após o milênio satanás sera solto e ainda conseguirá enganar alguns (corrigindo o texto, quanto O Senhor voltar ainda não se saberá quem estará em seu reino),depois do milênio vem a segunda ressurreição, toda linguá confessará que Jesus é o Cristo, vem o julgamento final onde receberemos o direito de morar com Deus o Pai e seu Filho para toda a eternidade, ou não né depende de nossa vida aqui na terra, sejamos dignos

    Abraços

  10. Olá paz de Cristo.

    Senhor Nilberto, fiquei intrigado com suas palavras melhor dizendo com algumas delas, que negócio estranho é esse de 1000 anos de paz na terra, a bíblia diz que esses mil anos será na nova Jerusalén, outra informação equivocada é esta de os justos serão tirados da terra por um breve tempo, a bíblia afirma que esse tempo é os mil anos, após isse tempo os justos virão para a nova terra e novos céus, sim agora na terra, mas em uma nova terra e novos céus, onde reina a paz, onde não haverá mais o ardor do sol e nem a sua luz brilhará, não haverá mais o mar, etc.

    Não sei exatamente como você crê e muito menos se é pela interpretaçãocorreta da bíblia, mas uma coisa sei não comcordamos em muitos pontos, verifique o artigo e sua finalidade, os textos bíblicos ali citados, nã tem espaço para muitas interpretações é claro o entendimento, estou tratando dos incrédulos e de como é urgente a pregação do evangélho pois não haverá mais chance após o arrebatament, a vindo de Jesus.

    Fique na paz.

  11. Gostaria de saber o que acontecerá com os mortos ñ crentes quando Jesus voltar, eles ressucitarão? e quem é quem vai ficar pra o segundo arebatamento onde quem ñ tiver o sinal da besta irá pro céu?
    ?

    • Olá, Natanael, Paz de Cristo.
      Só por curiosidade te pergunto você leu o artigo? Porque parte dele afirma: “A respeito dos incrédulos que já morreram vos declaro que não irão ressuscitar no advento (volta) de Cristo, veja o texto de Apocalipse 20.5, I Tessalonicenses 4.16 nestes dois textos você verá que existe uma seqüência de acontecimentos que deverá ser seguida, e você perceberá o fato que existem dois tipos de ressurreição, e em tempos diferentes, a 1º ressurreição para a vida e a 2º para o juízo”.
      Não entendi a questão do segundo arrebatamento, já que no artigo afirmei que: “Pedro declara que por ocasião da vinda de Jesus uma espécie de fogo fará estragos na terra, e também nos céus impossibilitando a vida corporal (humana) na terra, ele afirma isso em 2-Pedro 3.10 e 12, os estragos na terra ocorrerão porque Jesus dessa vês virá com todo o seu poder e glória, veja o texto de Lucas 21.27, ou seja, Jesus virá como Ele realmente é (Deus), na plenitude da divindade como afirmou Paulo ser Jesus “Cl 2.9”. Ou Seja, Jesus virá mais uma vez para arrebatar a igreja, nesta vinda a terra já será transformada, não haverá um segundo arrebatamento, haverá sim uma segunda ressurreição, a dos condenados a morte eterna.

      Por favor Leia o Artigo todo e os comentários também, poderá compreender com mais facilidade.

      Espero ter ajudado, Fique na paz de Cristo Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here