O meu Deus é maior que os meus problemas

4
426

O meu Deus é maior que os meus problemas

Nos dias de hoje o assunto mais falado sem dúvida é a crise. Em todas as rodas de conversas, matérias de TV, jornais impressos e rádio o que mais se ouve é sobre a crise que vem assolando o mundo desde meados de novembro do ano passado.

É sem dúvida uma época muito difícil, já que tantos postos de emprego têm sido desativados, mas mais difícil ainda é para aqueles que não conhecem, ou não crêem no Senhor Jesus, que sem dúvida é infinitamente maior do que todos os nosso problemas incluindo a crise mundial.

Hoje pela manhã me deparei com a seguinte mensagem: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”

Efésios 3:20-21

Dizer que acredita que Deus irá acabar com todos os seus problemas é uma coisa, ter fé que ele vai fazer é outra. Apesar de que os problemas nesse mundo não irão acabar, aliás, os problemas são até bons, pois por causa da maioria deles nos aproximamos do nosso Pai eterno.

Bem, independente dos problemas que você esteja passando agora na sua vida, ligados à crise mundial ou a problemas familiares, profissionais e outros, só posso te dizer uma coisa: existe alguém que se importa com tudo o que você está passando. Tem alguém que só quer te ajudar e que te ama demais, mas você tem que fazer sua parte, que é crer.

Hebreus 11:6 diz o que é necessário para nos aproximarmos de Deus. “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

Então façamos a nossa parte. Não vai adiantar nada você dizer que tem fé se de fato não tiver. A Deus ninguém engana, mas ele é misericordioso e se lhe faltar a fé, peça a Deus que Ele é bom e Ele te dará.

 
Desejo a todos um ótimo dia na paz do Senhor Jesus.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Ola. Muito legal é ler a biblia e a gente poder se imaginar ao lado de jesus.
    sou cristão a quase dois anos e no momentop passo por uma grande dificuldade financeira, não estou conseguindo mais viver em paz, mas sempre leio a biblia vou ao culto peço a DEUS para me aliviar essa dor, peço perdão e sei que ele nos perdoa, mas por favor me ajudem não aquento mais sofrer assim.
    Que DEUS nos abençoe.

    • Meu amigo irmão sei que é mais fácil falar, aconselhar do que viver no meio de tantas provações. Mas só em voce pensar assim é sinal que o Senhor Jesus se agrada muito de voce. Fique na paz que o senhor lhe concede.

  2. amada karem você já tem esse maravilhoso Jesus em seu coração se tem glória a Deus se não tem está passando da hora de deixar ele entrar,que Deus te abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA