Capa

O Jejum que Agrada a Deus

Comments (7)
  1. Izaias disse:

    Bom dia, e a Paz do Senhor Jesus!!
    Gostei do texto sobre o jejum, mas o que devemos lembrar sempre que o jejum para ser recebido por Deus, tem que o “jejum” ou seja durante o período do jejum tem momentos íntimos com Deus, o jejum não é só para passar fome, é um período de abstinência a todas as coisas complementando o mandamento de Cristo Jesus “amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo” quem cumpre este mandamento não fala mal do irmão, não divide igreja, não rouba a igreja, não faz acepção de pessoas pois ele não se vanglória e se põe em pé de igualdade com todos, independentemente de nível sócio econômico e cultural, raça ou idade, busca sempre servir o Senhor também em comunidade. Amém!!!!

  2. wmartins disse:

    acho incrível como pode uma pessoa ler uma coisa e entender ou forçar o entendimento para outra, o texto que é citado no início é totalmente contrário ao que é explicado pelo autor, o Criador está afirmando que não é ficando sem comer que vai chamar a atenção dele, pratica essa iniciada por Davi, que era bem manhoso, o texto afirma categoricamente que se você quer chamar a atenção do Criador para suas orações, o jejum que você precisa fazer e praticar é o amor para com seu irmão, ou seja, não é para deixar de comer e sim deixar de ser egoísta que é uma coisa que o ser humano faz naturalmente, leia Zacarias 7 que ele vai confirmar este texto e depois Thiago 1:26/27 que ele vai mostrar o que realmente de liga ou religa ao Criador. grande abraço.

  3. Filemon disse:

    como posso ser um verdadeiro Cristão?

  4. Emanuel disse:

    Quando jejuarem, não o façam publicamente como os fingidos, que procuram parecer abatidos para despertar admiração. Verdadeiramente, essa é a única recompensa que receberão. Mas apresentem­se o melhor possível, de tal modo que ninguém desconfie de que não ingeriram alimentos, sabendo­o apenas o vosso Pai, que conhece todos os segredos. Ele vos recompensará.

    Mateus 6:16-18

    “Como podem os convidados do noivo(Jesus) ficar de luto enquanto o noivo está com eles? Virão dias quando o noivo lhes será tirado; então jejuarão” (Mateus 9:15).

    Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores”. Mateus 9 :13

  5. Luiz Gabriel de Oliveira disse:

    Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus,que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo e agradável a Deus, que é vosso culto racional.

  6. maicon Andrei Almeida Soares disse:

    O plobema não é fallta de ensinamentos ou conhecimentos mas as pessoas
    não estão dispostas a praticarem a palavra de Deus.
    Tiago 1
    …21Portanto, livrando-vos de todo tipo de impureza moral e aparência de maldade, recebei humildemente a Palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa vida. 22Sede praticantes da Palavra e não simplesmente ouvintes, iludindo a vós mesmos. 23Porquanto, se alguém é ouvinte da Palavra e não praticante, é semelhante a um homem que contempla o próprio rosto no espelho; …

  7. Daniel disse:

    Comentário:peço que orem por mim por favor estou sem saida quero tanto seguir e servir o meu senhor Jesus mas sempre nascem grandes dificuldades e impedem-me Tou cem paz sou apenas um miserável desgraçado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.