O inverno vai passar

2

Sabe quando você tem um pesadelo onde tudo está dando errado, você está em apuros e não tem mais para onde ir? E aí você se lembra que é apenas um sonho e que tudo vai terminar bem?

Às vezes passamos por situações que parecem que vão nos engolir. Não temos o controle e o deserto parece não ter fim. A escuridão toma conta do nosso ser e não conseguimos dar um passo sequer.

Isso aconteceu com Elias. Em um determinado momento tudo perdeu o sentido e ele foi para uma caverna. Pediu a morte para si e perdeu suas esperanças. Porém para o cristão, o inverno espiritual sempre vai passar. O deserto é apenas um lugar de passagem e não de morada.

Não posso me esquecer do Salmo 30:5b O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Assim como o inverno passa e chega a primavera com todas as suas cores e vida, posso te dizer que para o cristão, depois do inverno espiritual, vem a primavera que traz vida, alegria e paz em Jesus Cristo. Deus tem o melhor para sua vida.

Elias, logo depois daquele momento de desespero, onde não conseguia ver esperança, foi arrebatado, não só deixou aquela situação, como foi para uma situação completamente diferente de gozo eterno ao lado do Pai.

Para o cristão tudo vai passar, o que realmente importa, é que um dia vamos ter a nossa primavera com Deus. Vamos passar a eternidade ao lado de Jesus!


COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente andar como ele andou é praticar, tornar o que lemos a nossa vida, parecer com Jesus, seremos aperfeiçoados no amor de Deus dessa forma, nos parecendo com Jesus. Parabéns irmão em Cristo

  2. Naturalmente é so alguém que tem Jesus como o capitão Salvador diante do Jetiséman ou deserto erga oa seus olhos no céu, e rim, diante do sofrimento. Poque a este Deus lhe ensina a escrever direito nas linhas tortas! Prove a viver uma vida cheia de gozo esperança e amor que so lhe poderá dar. Que Deus te abeçooe, e um forte abraço estimado leitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here