Capa

O Chaveiro da discórdia

Comments (12)
  1. Isaac Alcantrara disse:

    Estamos vivendo dias, em que precisamos analisar tudo que ouvimos, pois muitos pregadores têm se levantado com um único intento de enganar os seus ouvintes, a esses a Bíblia denomina de falsos profetas, e diz mais, se possível enganariam até os próprios escolhidos, vivemos os últimos dias, vamos ouvir tudo e reter o que é bom e sobretudo analisar na Bíblia sagrada.

  2. silas pinheiro disse:

    Gostaria de uma melhor explicação, ficou muito vago este estudo. na realidade não dar para entender nada do que foi escrito.tá sem pé e sem cabeça.

  3. augusto Carlos disse:

    Querido gosto muito do seus estudos, porem acho eu que esse ficou muito confuso, quando o amado diz que que no texto de ap 9.1 dizendo que Jesus ja havia subido. porem entendo eu que o texto 9.1 de Ap é para grande tribulação, ou não isso ja aconteceu? e se ja foi em nosso tempo primórdio? em fim ficou confuso, na sua explicação o amado diz que Jesus foi libertar os anjos caídos?………em fim não entendi nada.

  4. orlando disse:

    tudo que esta escrito na bíblia , foi inspirado pelo Espirito Santo, nunca devemos duvidar, se não conseguimos acreditar nas pequenas coisas como vamos acreditar nos grandes eventos bíblicos.fique na paz de Jesus Cristo e o Espirito Santo nos revele sempre a vontade de Deus em nossas vidas.

  5. Marcilio Duarte disse:

    A Paz do Nosso Salvador Jesus Cristo..! Esteja você com ela , irmão C.A.V. Marques.
    Parabéns pela sua colocação.! O Próprio texto demonstra, o que já está intrínseco;- Discórdia.
    Os teóricos, teólogos e pastores arrogantes.., já os são de per si; – Especuladores. Se trocarmos a miúde, notaremos que se transformam em roubadores de Glórias..

  6. VIVIANE WERNECK disse:

    A morte reinou totalmente de Adão até Moises e parcialmente de Moises até Jesus. Jesus foi ao inferno tomar a chave
    da morte e do inferno que estava com satanás. Chave representa autoridade, jesus tomou do diabo e nos entregou novamente, autoridade perdida em Adão pelo
    pecado, hoje quem está verdadeiramente em Cristo Jesus, a morte não tem mais o poder de aprisionar.
    Jesus pregou para os mortos que estavam em prisões. Deus é amor e juiz justo, ele nos deu a oportunidade de sermos justificados por Jesus, ele precisa dar aqueles que morreram antes de Jesus.
    É como a Jurisprudencia, o que um Juiz,concede de direito para um, precisa fazer o mesmo para todos.

  7. VIVIANE WERNECK disse:

    A morte reinou totalmente de Adão até Moises e parcialmente de Moises até Jesus. Jesus foi ao inferno tomar a chave
    da morte e do inferno que estava com satanás. Chave representa autoridade, jesus tomou do diabo e nos entregou novamente, autoridade perdida em Adão pelo
    pecado, hoje quem está verdadeiramente em Cristo Jesus, a morte não tem mais o poder de aprisionar.
    Jesus pregou para os mortos que estavam em prisões. Deus é amor e juiz justo, ele nos deu a oportunidade de sermos justificados por Jesus e nos fez justiça de Deus. É como a Jurisprudência, o que um Juiz de Direito, concede de direito para um, ele faz o mesmo para todos.

  8. ana maria chelan disse:

    Seeeemmm comentários!!

  9. Oliveira disse:

    Será que dá pra mostrar, com versículos bíblicos, com a devida fundamentação, onde está o erro no texto?
    É um chôrôrô danado. Bíblia que é bom, ainda não vi nos comentários.
    O texto é polêmico mesmo. Mas está bem fundamentado e nenhuma afirmação veio desacompanhada de um versículo correspondente.
    Esse deus achismo precisa ser enterrado o mais rápido possível.
    Ah, e se deu para resolver em poucas palavras, qual o problema?
    Tricotomia não se resume a I Tes 5:23?
    Precisa mais?

  10. rosilene disse:

    Bom dia!! sinceramente, não entendi o contexto do estudo. eles mostram todas as passagens que falam o que Jesus fez, mas ao mesmo tempo, contradiz, fica difícil achar um meio termo, porque se a bíblia diz que ele foi ao inferno, e que pregou aos cativos, então de quem ele pegou a chave e pra quem pregou? ficou muito vago as explicações, aconselho pra quem não é cristão ou não tem por hábito ler a Bíblia, que seja mais explicado sim o conteúdo postado. E isso serve de evangelismo sim, peguem os bons estudos e colem no mural das suas redes sociais ao invés de colocarem besteiras. Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.