O Amor de Deus

1
44

“Cerca da hora nona, bradou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactani; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” Mateus 27:46

Eis ai um pergunta que invade o nosso ser e nos deixa pensativo, Por que nos desamparaste?

As vesses nos pegamos indagando Deus com esta pergunta, colocamos nosso problemas a mesa, desabafamos com o Pai e falamos todas as nossas angustias porém ele não nos responde e ai nos sentimos desamparados, angustiados e sozinhos. E perguntamos dentro de nós será que fui desamparado pelo meu Pai? Será que realmente não sou digno de ser chamado de filho?

Te digo que seu pai que esta no céu não vos desamparou nem tão pouco te deixou só, por que ele te ama de tal maneira que deixou escrito assim:

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16”

Entenda quem hoje daria o seu único filho para morrer por “DESCONHECIDOS” sim desconhecidos, pois a palavra de Deus diz que o pecado nos afasta de Deus, porem Jesus desceu do céu para nos comprar com seu sangue precioso, nos remir do pecados e nos levando a condição de filho adotivo que terá parte na herança junto ao pai.

Querido(a) Deus te diz hoje através deste texto que isto que passa hoje e só uma faze Deus não esquece dos seus, ele te amou de uma forma tal que deu seu filho para morrer por você , olha o texto acima que inicia esta leitura que diz Jesus esteve em uma cruz com dores e Ele achando que Deus o havia abandonado mas Ele estava demonstrando você nos momentos que pergunta se ele existe, nos momentos que diz que foi abandonado e desamparado, mas ele te mostra que e possível basta apenas Crer.

Se você não conhece esse Jesus ao qual te falo aceite Ele hoje e deixe-o dominar a sua vida e você verá esse cativeiro sendo mudado, e Deus te mostrando o amor dEle por você.

 
Aceite Jesus e seja Feliz

Shopping

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Comentar sobre o Amor de DEUS é forte, mas não é impossível, eu mesmo tenho em minha vida provas de seu Amor por mim. Inúmeras dificuldades vencidas são evidentes provas.

DEIXE UMA RESPOSTA