Autor: Claudio Ribeiro Melo.
A chegada do Reino Milenar.
É estabelecido o Reino do Senhor sobre a terra.
Então a lua se confundirá, e o sol se envergonhará, pois o Senhor dos exércitos reinará no monte Sião e em Jerusalém; e perante os seus anciãos manifestará a sua glória.
Isaías capítulo 24, versículo 23.
A celebração demonstra um reino terreno.
E o Senhor dos Exércitos dará neste monte a todos os povos uma festa com animais gordos, uma festa de vinhos puros, com tutanos gordos, e com vinhos puros, bem purificados.
Isaías capítulo 25, versículo 6.
A imortalidade chega para todos.
Estarão presentes neste reino aqueles que passarem pela tribulação, aqueles que permanecerem vivos, todos que não se renderem à besta.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse.
Isaías capítulo 25, versículo 8.
E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o Senhor, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.
Isaías capítulo 25, versículo 9.
Aqueles que morrerão por Jesus durante a tribulação, ressuscitarão, serão a classe celestial, em corpo celeste igual ao dos anjos.
Os arrebatados, ao final da tribulação, serão uma segunda classe de imortais; serão imortais com características humanas e celestiais.
Reino Milenar, um reino humano unido ao poder celestial sobre a terra.