Segundo a bíblia toda criança tem direito divino de entrar no céu, seu passaporte esta carimbado pelo eterno para sempre, sem ter que passar pela alfândega celestial, pois o céu foi entregue a eles pelo filho de Deus. (Mateus 19:14) Jesus garantiu isso a elas e declarou que qualquer um de nós adultos que quisermos entrar no céu teremos que nos tornar como uma delas.
Mas para os desinformados, maliciosos, pedófilos, malfeitores, assassinos, Jesus manda um recado “ Vede, não desprezeis a qualquer destes pequeninos; porque eu vos afirmo que os SEUS ANJOS nos céus vêem incessantemente a face de meu pai celeste” ,(Mateus 18:10). Algumas crianças me perguntam: – existem anjos da guarda? Eu sempre respondo que sim
– Como é que você sabe? Ora, Jesus afirmou isso .Ele disse “EU VOS AFIRMO” Isso não é uma parábola , não é uma suposição é uma afirmação feita pelo próprio filho de Deus que os anjos das crianças estão diante de Deus incessantemente, diariamente, e porque não dizer “toda hora tem anjo de criança falando com Deus” . E sabe porque? Porque delas é o reino dos céus, elas tem um lugar aos olhos e ouvidos de do eterno.
Portanto cuidado como você esta tratando as crianças,cuidado com o que você esta falando para elas, cuidado com o que você esta ensinando para elas, cuidado como você toca nelas, elas já são de Deus. Li a pouco tempo no livro do Pr. Jorge “ O PODER DAS PALAVRAS PARA CRIANÇAS E ADULTOS” coisas interessantes que devemos aprender quando estamos conversando com crianças ou na presença delas.
Detalhes tão pequenos que devemos evitar para não atingir a mente e o coração dos pequenos. Recentemente tive uma experiências de como atitudes erradas e a falta de atenção podem ser uma porta aberta para que demônios da depressão e da opressão atormente as crianças. Meu filho caçula de 2 anos me pediu pra brincar com ele , trousse – me alguns brinquedinhos na mão e disso: – papai brinca comigo.
Como eu estava ocupado lendo algumas cartas e e-mails tentei dispensá-lo rapidamente dizendo que daqui a pouco eu iria. Ao que ele me interrompeu mais umas duas vezes e der repente sumiu. No momento pensei que ele estava brincando com o irmão ou com a mãe , mas estes dois estavam tomando banho. E então eu ouvi um choro sofrido,e uma voz aflita dizendo – papai brinca comigo.
Me levantei e fui até o seu quarto e vi meu filho assentado com um monte de brinquedinhos chorando como se estivesse orando e quando ele me viu entrou em pranto e disse: – Papai eu te amo, brinca comigo? Eu o abracei e ele chorou. O espírito santo então me disse: liberte seu filho deste sofrimento,desses espíritos opressores que tentam pega-lo, ame-o pois ele não se sente amado. A atenção é uma atitude de amor, a importância que damos as pessoas é um ato cristão e poderoso para libertar os cativos. Imediatamente vi que seu semblante mudou os espíritos opressores saíram daquele lugar a angustia foi embora e logo ele descansou em meus braços. Pai, mãe invista tempo de qualidade em seus filhos. Igreja acorde , Deus tem nos últimos dias mostrado o quanto nossas crianças estão precisando de libertação.
Pr. Roberto Wagner
Artigo extraído do site www.cantaresdecanaa.com.br