Estudos por VC

Já conhece o kit “Avivamentaitor”?

Previous Article
Equilíbrio Cristão
Comments (11)
  1. Excepcional o texto, mais do que útil em dias como os de hoje, onde ha uma grande deturpação das verdades Bíblicas.
    Parabens Pr. Fabio

  2. Raquel disse:

    Não dá idéia, pode ser que pegue rsrs. Que DEUS tenha misericordia dessa vidas e abra-lhes os olhos e que anunciem o kit de João Batista, missionário do deserto, Kit Paulo, que foi preso por amor a Cristo, deixando a vida confortável que tinha, kit Moises, que abandonou a vida boa do palacio pra defender o reino de DEUS, o kit estevão que morreu por amor a JESUS entre tantos outros a lista é enorme, + não podemos esquecer do kit Jesus que deixou sua gloria no seu pra salvar-nos pobres pecadores, esses que citei agora vc adiquire em qualquer livraria ( Bíblia Sagrada), JESUS disse que quem quizer ser o maior sirva a todos. DEUS o abençoe e continue te usando, pr Fábio.

  3. Obrigado pelos comentários Raquel e Felipe.

    A brincadeira é séria. O kit existe na prática religiosa. É fruto de distorções do que foi apelidado de evangelho. Graças a Deus que as Boas Novas não mudaram. Jesus é o mesmo e Seu amor incondicional, acima das invencionices da religião, ainda (e sempre) será força constrangedora para quem o invoca em verdade, com coração arrempendido.
    Um beijo a todos do G+,
    Fabio

  4. Agostinho disse:

    É hj em dia existe um invenssionismo muito grande no meio do povo evangelico,sei que Deus pode dar o que deseja o nosso coração,no meio de 1 caos financeiro e no desespero de obter curas rapidas e libertação p/ familia as pessoas são presas faceis,mas cada um prestara contas c/ Criador.
    Não posso deixar de comentar a respeito daqueles que tem o kit chave,carro,casa etc,por que são muitas chaves coitado do anjo que carrega tudo isso para entregar,mas cade a chave que abre o entendimento o discernimento espiritual,Jesus disse que a porta era estreita e apertado o caminho,pois é de joelho que conseguimos passar não pagando c/$$$.Jesus é a porta e já esta aberta então pra que tanta chave,se esperarmos no reino de DEUS somente nesta vida somos os + miseraveis dos homens.
    Pr.que DEUS continue te usando e divida um peixinho com a gente 🙂

  5. Sidney Carvalho disse:

    Puxa vida, fico observando a inclinação imoral, espiritual e social da humanidade cada vez mais despencando.
    E fico mais abismado ainda de ver essas mensagens bizzarras de internet, que me deixa mais perplexo ainda, ai de mim se Deus não nos desce a graça, e a unção(capacitação) de suportar tudas essas babaquices literais.
    Puxa o tempo é curto, a maquina de comunicação é excelente, então não se pode perder tempo. Espero que as fichas caem, e que podemos fazer cada vez melhor para o reino de Deus!

  6. Helder disse:

    Muito, mas muito bom mesmo o seu texto. Creio que todos os que somos parte do “remanescente fiel” gostaríamos que este fosse um texto desnecessário e/ou desatualizado, mas não é. Infelizmente. Que o Senhor levante outras vozes verdadeiramente proféticas contra tudo isso que está acontecendo!!
    Grande abraço, fiquem na paz!!

  7. luciana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei, mas q graça e o amor de Deus seja suficiente para todos

  8. Iêda castro disse:

    Fico imaginando nosso irmão Paulo visitando nossas igrejas nos dias de hoje e em como ele ficaria decepcionado com este evangelho imediatista, antropocêntrico e diabólico.Ele diria: Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho… É assustador pensar que tantas pessoas não percebem que estão caminhando em trevas sem se dar conta das verdadeiras palavras de Jesus, e como “pastores” abrem as portas de suas congregações para lobos famintos e astutos, levando morte e destruição a tantos desavisados e distraídos, crentes que não buscam conhecer o Deus que servem e não escutam a voz do seu sumo pastor. “Pastores” que buscam igrejas abarrotadas, gordos dízimos e glória de homens.Não pensam que Deus irá requerer deles cada vida entregue em suas mãos. E a responsabilidade não recai somente sobre eles,nós também temos nossa cota de responsabilidade e culpa, quando deixamos de examinar as escrituras e de buscar comunhão verdadeira com Cristo, nos deixando seduzir por este evangelho presenteador e que endeusa o homem, trabalhando em cima do nosso orgulho e vaidade. Aliás, este evangelho somente cresce desta maneira por este motivo. Devemos lembrar o que nos diz Provérbios:
    A altivez de espírito precede a queda. Devemos nos lembrar também que foi o orgulho quem fez de Lúcifer um anjo corrompido. Que Deus tenha misericórdia de nós, e não nos deixe cair em tentação e nos livre do mal.

  9. Pr. paulo disse:

    Quantos com seus ministérios frustrados, pagariam bem por esse kit, mas não querem pagar o preço de buscar a face de Deus, que ele é tão amável que as mãos acompanham, mas querer o contrário só as mãos, está afastando cada vez mas da face do abençoador. Perto quero estar junto aos teus pés, pois maior prazer não há, do que render e te adorar, oh! Deus. Obrigado Fabio por nos lembrar que o ministério é um chamado.

  10. Wisley disse:

    o.O… Fui lendo e não vi mais as letras e sim uma propaganda na rede plim..plim… ( entenderam né..rsrs)…. como se diz o povo daqui (CE), eu já estou escaldado, já vi tanto isso, lencinho pra tal, pano de não sei da onde, azeite das oliveiras de Israel… e vi também tanta gente acreditando nisso, e me sentir um tanto mau, pois aquelas pessoas poderiam estar no caminho de Deus se os verdadeiros adoradores em espirito e em verdade, abrissem a vossas bocas…(não se preocupe, estou contando comigo também)…

  11. Obrigado amigos pelos comentários.

    Grande abraço
    Fabio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.