Fujamos da Ira Vindoura

0

Há somente um modo de escaparmos da ira vindoura do Juízo de Deus: nos arrependermos dos nossos pecados e cremos em Jesus Cristo para que ele nos converta dos nossos maus caminhos e procedimento. Ninguém mais pode nos livrar da ira por vir e que se encontra às portas, como se lê em I Tes 1.10:

“… E para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura.”

Os que andam na prática do pecado, sejam grandes ou pequenos, não serão achados em paz e segurança nos braços do Cordeiro de Deus que tanto nos livra (se nos arrependemos), quanto nos submete ao juízo eterno (em caso contrário).
Nem mesmo os poderosos poderão se livrar daquele dia de ira da volta do Senhor, como está profetizado previamente em Apo 6.16,17:

“…e disseram aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que se assenta no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é que pode suster-se?”

Arrependamo-nos enquanto a porta da misericórdia ainda se encontra aberta… logo ela será fechada e não haverá mais tempo.

Sem santificação ninguém verá o Senhor, como se vê em Hebreus 12.14. E santificação não é algo que seja obtido da noite para o dia, especialmente quando já somos convertidos a Jesus – lembremos da parábola das dez virgens. Os que não estiverem santificados serão deixados para trás no dia do Arrebatamento que se aproxima rapidamente.

Tenho publicado na Internet centenas de mensagens ensinando o modo de obter a salvação, e em que consiste o processo da santificação, conforme o Senhor me ordenara a fazer há alguns anos atrás, mas agora chegou o momento de alertar sobre o Seu retorno, conforme a visão sobre ZWI que Ele nos deu em Fev/2014, referente à volta do Messias.

É hora de tocar a trombeta e dar o sonido certo para que todos possamos estar despertados e vigilantes para sermos achados dignos de estar em pé em santidade de vida para receber o Rei da glória entre nuvens.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here