Capa

Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência

Comments (2)
  1. Lucas Pereira disse:

    Devemos simplesmente respeitar as opiniões de cada um, eu particularmente acredito bastante na ciência e reconheço falhas na teoria da evolução mas a mesma possui fatos comprovados e isso a deixa muito mais próxima da verdade do que a bíblia ou qualquer outro livro “sagrado” escrito por homens que de maneira bastante inteligente usam Deus para saciarem suas vontades e se manterem no controle.

    Deixo claro que não tomo nenhuma posição anti-religiosa apenas expresso meu ponto de vista de maneira clara e resumida, se ainda não existe verdade 100% comprovada devemos respeitar as opiniões individuais , já acreditaram que a terra era plana e que não girava em torno do sol até que a ciência conseguiu provar o contrário…

  2. Alexandre Matos disse:

    A Teoria da Evolução se fundamenta somente na evolução biológica. Nenhuma evolução pode ter ocorrida se não houvesse nada para evoluir, desta forma a Teoria da Evolução pressupõe a existência do Universo.

    No entanto, a Teoria da Evolução é caracterizada por uma epistemologia não-cristã, na destruição da cosmovisão inteira de uma pessoa. O evolucionista não pode encontrar uma epistemologia para suportar a sua cosmologia.

    O homem foi criado pela vontade divina para a glória de Deus, contrariando o evolucionista, que não detém verdades absolutas. A ciência é incapaz de descobrir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.