Esse sim é um Bom Pastor!

0

“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, ( João 10:14 )”

Jesus Cristo através desta passagem da Bíblia nos mostra que Ele é o bom Pastor e suas ovelhas conhecem a sua vós.

Devemos ter muito cuidado com que os outros falam, pensam e escrevem, para não sermos levados por estes pensamentos que são as vezes até malignos. Pessoas que não sabem para onde vão! Essas pessoas são como vento: falam que outros pensam, dizem o que ouviram, elas tem alguém como referencia na vida, veja: ” Para que não mais sejamos meninos, inconstantes, levados ao redor por todo vento de doutrina, pela fraudulência dos homens, pela astúcia tendente à maquinação do erro” Efésios 4:14. É por isso que Jesus disse em João 10:1-14, que Ele é a porta das ovelhas, e as conhece pelo nome, e sua ovelhas conhecem a sua vós. Nós temos que ter Jesus como referencia em nossas vidas, para não sermos levados por todo vento de doutrina.

O Salteador ensina e pensa errado, só pensa em si, nas suas astucias, em dinheiro, da um fardo pesado para o povo, leva muitas pessoas a pensarem como ele, e por incrível que pareça quantas pessoas os seguem.

Jesus disse que Ele é a porta; quem entra por Ele será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Jesus disse que Ele veio para que tenhamos vida em abundancia. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. O salteador não é o pastor a quem as ovelhas pertencem. As ovelhas fogem quando ele aparece. Ele é um lobo, ataca o rebanho e dispersa as ovelhas. Ele foge porque é salteador, e não se importa com as ovelhas. As deixa sem direção, sem saída.

O salteador fala o que pensa e só comanda, não gosta de ouvir o choro das ovelhas. O que elas pensam e o que estão passando, tem que ser como ele quer. O saltador diz que as pessoas tem que pensar e falar como ele. O salteador é tirano, oprime as pessoas e quer a glória para si.

O Bom Pastor Jesus! Ouvi as ovelhas, seus lamentos e choros, as entende, as abençoa, tem todo o tempo para esta em sua companhia, não foge, não quer saber o que ela pode produzir, e sim as ajuda a produzir. O Bom Pastor carrega os fardos das ovelhas, e não só comanda, mas ta sempre do lado delas mostrando o caminho certo a seguir.

Esse é Jesus! Esse sim! É um bom Pastor.

Fica na Paz.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here