A Ciência se Multiplicará

0

“Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” ( Daniel 12:4 ).
Um grande aumento em conhecimento e a facilidade de viajar para outras nações é um sinal dos últimos dias. Não estou aqui dizendo que já estamos na ultima geração, ou vivendo os últimos dias da humanidade aqui na terra, mas é um sinal dos últimos tempos. Não sabemos quando irá acontecer a vinda de Cristo, só que temos que sempre esta preparados como se Cristo viesse ainda hoje nesse momento nos levar.

O que as pessoas devem fazer quando veem estes sinais acontecerem?
No livro de Mateus 24:42-44 “diz: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem”.
O aumento de viagens e o progresso da ciência é um sinal. ”Daniel profetizou que muitos correrão de uma parte para outra. Essa profecia se cumpre nos dias de hoje: aumentos de viagens que as pessoas se deslocam a qualquer lugar do mundo durante todo ano e todos os dias, de avião, de navio, de carro.

Nunca se houve um número tão imenso de pessoas viajando e se locomovendo por toda parte como nos últimos anos. Muitos aeroportos estão atingindo o seu limite máximo de vôos para atender um grande fluxo de passageiros para os mais diversos locais do Brasil e do mundo.
Daniel afirma no seu livro que a ciência se multiplicaria.
No seculo 20 ocorreu um grande avanço tecnológico em todas as áreas. Informatica, Indústria, eletrônica, genética, clonagem etc… O homem passou a dominar tecnologicamente todas as áreas da ciência.

E surgiu no seculo 21 a “Era da informação”, tudo é virtual, o dinheiro, por meio de cartões de créditos pode pagar tudo e fazer compras. Os computadores sem eles, não é mais possível gerenciar qualquer coisa na face da terra, tudo gera em torno deles, programas, documentos, informações, email, cadastros, projetos etc…
Com a ciência se multiplicando e as pessoas cada vez mais querendo viajar de um lado para o outro, demonstra mais um sinal dos últimos tempos.
Prepara-te Igreja do Senhor. Maranata ora vem Senhor Jesus.
Fraternalmente:

Pr. Marcos do Monte.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here