Amiga, pare e pense… estamos vivendo dias em que a verdadeira identidade da mulher está se perdendo, ou melhor há quase que uma exigência social para que deixemos cada vez mais nossas características… E nós vivemos um dia após outro sem refletirmos o real significado de nossas vidas, corremos (e como corremos) somente para cumprir essa exigência. Por que?A troco de que?
Se você agora pudesse pegar essa palavras que estão em caixa alta, e montar uma frase respondendo a si mesma o por quê do que você faz, e a troco de que, faz suas escolhas, como ficaria?
Seus relacionamentos estão diretamente atingidos na construção da frase de sua vida? Estão atingidos positivamente ou negativamente?
Eu espero que positivamente… pois de tudo o que se pode ter e ser neste vida…o que vai ficar, o que vai ter valor, são somente os relacionamentos… Você pode ter ou ser o que for nesta vida tão breve… mas ao fim dela o que vai ter construído que persistirá. Seus bens, serão de outros… espero que estes outros não dêem graças a Deus porque você foi e deixou tudo isto à eles.
Seus títulos e conquistas, poderão ser lembrados, talvez até escrito em livros… mas quem sentirá sua falta?
Amiga, para de correr… não é à toa que digo sempre isto aqui… Deus delegou a mim e a você a função de edificadoras do nosso lar… será que é isso que você tem feito… será que tem edificado seus relacionamentos, porque este é o seu galho… não espere a árvore cair para perceber que você estava em outro galho e não no que cabe a você… não assuma o galho dos outros, não delegue o seu a outros… é inato, é natural o galho que você tem que estar… não mude o natural… pois é por causa da prepotência humana em achar que pode alterar o “formato” que Deus criou, que vivemos nesta sociedade de pessoas frias, egoístas, cheia de cobiça, imundícia e violência… e muito se deve a mulheres que estão deixando seus galhos e querendo ocupar o galho que não cabe a elas.
Mulher fugindo de seus galhos e ocupando galhos de outros = desestrutura familiar = desestrutra social = caos!
Novamente, não espere o galho de sua vida ou família quebrar para perceber que cada macaco tem seu próprio galho. E, o principal, não esqueça: não pertence a você o controle… por mais que você acredite que esteja em suas mãos, não está!
“De fato, mil anos para ti são como o dia de ontem que passou, como as horas da noite. Como uma correnteza, tu arrastas os homens; são breves como o sono; são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca.” – Salmos 90:4 -6
“Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.” Salmos 90:12
“Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”. Lucas 12:34
“A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua.” Provérbios 14:1
Visite o Blog:
http://batatafritacrocante.wordpress.com/
“Para mulheres que não querem uma vida murcha, insossa ou morna.”
Mirella