As Duas Espadas, Justiça e Honra

0

E eles disseram: Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta. Lucas 22:38.

Igreja do Senhor; já estamos na etapa final, e chegou à hora do acerto de contas, ou nós nos convertemos realmente, ou então nos tornaremos mais um. Porque mesmo em plena luz, jaz em nosso meio uma terrível escuridão; uma cegueira espiritual horrenda tem envolvido o povo de Deus.
Muitos lerem a palavra, mas parece que não entende nada, dizem que conhecem a Deus, mas fazem as mesmas coisas que qualquer pessoa que não conhece faz; eu sei que a bíblia diz que devemos orar um pelos outros, mas ela também diz. E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 08:32, não é conheça a verdade e continue como escravo.

Quando a palavra nos diz; orai pelos os que vos perseguem, certamente, a palavra perseguem, se aplica para aqueles que não conhecem o evangelho. Porque a igreja esta inclusa no (vos) e (perseguem) está para os ímpios. Como é que então, as pessoas que caminham conosco, que são conhecedores do evangelho, se levanta contra nós? Forjam armas tentando nos destruir, simplesmente por sentirem inveja. E pior, inveja de algo que está apenas emprestado a nós, porque tudo o que temos pertence a Deus. Isto prova que essas pessoas precisam rever os conceitos delas de cristãos, urgente.

Amai pois a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque Ele é benigno até para com os ingratos e maus. Lucas 06:35. Inimigo, neste trecho não pode ser nunca alguém que conhece a Deus, quem conhece a Deus não faz o mal, não faz nada que prejudique a outro irmão, não tenta usurpar o que não é seu, não tentar destruir o que é de outro para se beneficiar.

Observem também quando a bíblia diz; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelo que vos caluniam. Lucas 06:28, maldizer e caluniar não são atitudes daqueles que ainda não conhecem a Deus? Porque aqueles que conhecem a Jesus, já foram libertos de todas essas coisas. Ou, assim deveria ser. As pessoas que já conheceram o poder de Deus, mas que ainda continuam nas mesmas pratica, elas, ainda estão submersas em seus pecados e de fato não se converteram ainda. Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres João 08:36.

Quando Jesus disse: Pai perdoa estes que não sabem o que fazem; (notem bem) Ele fala a respeito dos que não sabem, ou seja, para os cegos espirituais, não era para aqueles que o seguia. Jesus estava falando principalmente para os soldados que dividia entre si sua túnica, Jesus não estava falando para aqueles os quais Ele havia ensinado, e que havia convivido com Ele. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem{…} Lucas 23:34

Outra coisa Amados:
Como podemos dizer que somos de Deus e conivente com erros? Como podemos ficar passando a mão pela cabeça das pessoas, se o que elas estão fazendo está em desacordo com a vontade de Deus, não estaríamos nos cúmplices do mal? Se o próprio Jesus foi quem disse se queres, porém entrar na vida guarda os mandamentos.
Vejam:

Não minta, não dirás falso testemunho – como que alguém que esteja debaixo da sombra do altíssimo, pode viver mentido? Pode ser testemunha falsa contra a vida de outrem, já que é mandamento do próprio Deus não fazermos assim? Tem algo estranho em tudo isto. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o principio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 08:44.

Não roubem, não matem – Amados, não vos deixe enganar, quem faz estas coisas, está envolvido por completo no mal, pois, isso é propício da natureza do diabo. O não (mate) neste versículo pode ser também, morte espiritual, quantos estão escandalizando a obra de Deus e fazendo multidões de pequenos morrerem espiritualmente? Outra Coisa; Tanto faz roubar um carro, quanto roubar um sonho de alguém, é roubo de qualquer jeito diante de Deus, Deus nunca fez qualificação para tamanho do mal, o termo é contundente (roubo, morte) e ponto final. Não se engane não, quem assim sucede está distanciado de Deus. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenha com abundância. João 10:10.

Igreja do senhor: se a bíblia diz que não devemos adulterar, como é que pessoas que tem anos no evangelho vivem em adultério? E em adultério no sentido amplo, ou seja, tudo que é acrescentado na verdade para o mal, é adultério. Acaso essas pessoas estão leigas de alguma coisa?

Mulheres e homens que estão vendo que a outra pessoa já é compromissada, mas insistem em alimentar sentimento carnal, paixões infames. Estas pessoas não sabem que o que já tem dono não pode ser delas? Há alguma inocência ai, ou elas estão conscientes que irão destruir lares, família e até ministério? Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem Marcos 10:09.

Acaso Deus está neste negócio? Deus vai abençoar um relacionamento deste, Aonde? Se o próprio Jesus foi muito mais enfático quando Ele disse que, só em olharmos para alguém e dentro do coração cobiçar, já adulteramos, imagine destruir outras vidas por causa do nosso deleite? Eu, porem, vós digo, que qualquer que atentar numa mulher para cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela Mateus 05:28.

Deus por acaso iria destruir um casamento, para construir outro em cima, só para fazer a vontade de alguns? Onde isto pode estar Certo? Quantas famílias destruídas, mulheres e homens, arrasados, decepcionados, se arrastando na conta-gota da fé, para não entrar em loucura, ou em depressão, por causa de traições. Traições estas, vindas de pessoas que congregavam juntos, ovelhas, mas que deixaram-se serem dominadas pelo desejo do seu coração enganosos, e foram engodados pelas trevas. A ordem de Jesus para com nossa vida é bem diferente do que vemos e presenciamos. Disse-lhe ele: quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtaras, não digas falso testemunho; Mateus 19:17-18

O que dizer? Penso: este povo é o mesmo povo que saiu do Egito, mas que irão continuar sem entrar na terra prometida, porque o coração deles ainda deseja as cebolas de lá, ainda desejam as comidas do passado. Essas pessoas estão dentro das igrejas, conhecem, pregam a palavra, e fazem pior do que aqueles que não conhecem o evangelho, e nós vamos ficar o tempo inteiro pedindo misericórdia a Deus pelas vidas dessas pessoas? Não seria no caso, estarmos tão errados quanto elas? Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar […]Lucas 17:02

O espírito do engano está assolando no meio dos templos, quantos altares estão poderes, cheios de fogo estranho, profanados, quantas sujeiras há por debaixo dos tapetes, camuflados; lideres, tem se contaminado, se sujado e denegrido o bom nome de Cristo. Vocês acham que Deus esta de acordo com isso? Deus é Santo!

Tenho ouvido alguns dizer: temos que orar por essas pessoas, sim, mas orar para que? Para eles continuarem na mesma coisa, ou por para pedir que Deus faça justiça? Essas pessoas conhecem a palavra, sabem muito bem que o que elas estão fazendo, está errado, é quantos já chamou-lhes atenção? Já lhes mostraram seus erros? Mas, por causa da natureza de Belial, insistem em continuar. Pessoas sendo usadas por satanás, destruindo famílias e ministérios inteiros, com mentiras, acusações, falsidades, e distorção da verdade. Agentes de satanás na roupa de crentes, forjando documentos, enganando, traindo, e vamos ficar o tempo inteiro pedindo misericórdia a Deus? Vamos clamar por Justiça! Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. Mateus 13:41

Jesus mandou pedirmos misericórdia, encobrindo o erro da pessoa? Ele tem mandado é se converter, raça de víboras. Vamos parar com essa hipocrisia, é por isso que o evangelho está tão contaminado, pessoas cheias de demônios, colocando as mãos na cabeça dos outros, pessoas amantes, apaixonadas por pessoas casadas, e até mesmo do mesmo sexo, cortando o pão da ceia, servindo a ceia, que veneno diabólico o povo está ingerindo deste jeito! Deus é justiça, tudo o que o homem semeia ele tem que colher a recompensa. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 06:07.

Quantos Pregadores adúlteros, prostitutos, ladrões, mentirosos, falsificadores, realizando batismos, casamentos, quanta maldições sendo lançadas na vida dos outros, que colheita maldita não será para que estiver debaixo deste julgo? Estas pessoas nem ao menos temem a Deus, nem respeita a integridade alheia, pior ainda são aqueles que estão sujos até o ultimo fio do cabelo, e continuam fazendo culto para o Espírito Santo, aonde que o Espírito de Deus vai ficar no lugar destes? Ele, porem lhe disse: Nem todos podem receber está palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Mateus 19:11

Vejo a Igreja de Cristo, doente, contaminada, e os que têm tentado andar em dignidade, tem sidos difamados, caluniados, perseguidos, injustiçados, afrontados humilhados e acusados levianamente, por pessoas sem escrúpulo nenhum, pessoas que perderam o temor a Deus, e não tem nem medo de ir para o inferno, pessoas que estão fora da visão de Deus, pessoas que sabem que estão erradas, mas insistem em continuarem se enlameado no chacal do pecado.
Vejo a obra de Deus sendo destruída por pessoas que dizem ser cristãos, mas que estão aqui na terra a serviço de satanás, pessoas que tenta apossar-se do que é de outros, de qualquer forma; pessoas que estão comidas por inveja, e tenta roubar aquilo que são de outrem. Desce a tua Espada Senhor e faça Justiça, honra os que te buscam com fidelidade, ainda que estes inconscientemente tenham falhado.

Chega de meninice, de lero-lero, de dizer vamos orar para Deus ter misericórdia, que Deus tenha infinita misericórdias daqueles que pagam o preço para viver com servos amados do Senhor, Deus tenha misericórdias na vida daqueles que estão sendo injustiçados, afrontados, e ridicularizados, que as misericórdias venham para os remanescentes da verdade. Que o Nosso Deus faça justiça na vida destes.

Como Profeta do Senhor, eu me levanto nesta terra de vivente para clamar pela justiça de Deus, que todos os altares de baal sejam destruídos, que todos os que estão de engano dentro da igreja de Cristo, sejam desmascarados. Que toda a podridão que está em oculto seja descoberta, e a igreja do Senhor, seja liberta das correntes do mal, e saradas a sua alma. Portanto, não temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. Mateus 10:26.

Eu Clamo: Deus de Israel, pelo poder que há no nome de Jesus, na autoridade do Espírito Santo, debaixo da tua palavra que jamais pode passar, Se tu está na minha vida como tu estava na vida do Profeta Elias, Antes deste dia se completar, que os teus Anjos desçam com Espadas desembainhadas em Fogo e façam Justiça no meio da tua Igreja, jogue por terra todo o engano satânico. Que desçam as espadas da honra e da justiça na vida dos fiéis a ti, e espadas da vergonha e da humilhação para os que usam de engano, mentiras, desobediência na tua casa. Amém!
Como disse o Salmista: Quem conhecem o poder da tua ira? É a tua cólera, segundo o temor que te é devido? Salmo 90:11

Deus abençoe a todos!
Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Contato Para Ministrar: e-mail elzacarvalho68@gmail.com


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here