Amor Disciplinador

0

Certa vez, um jovem estava em apuros. Ele pertencia a uma família da alta sociedade, pessoas de expressão social. Mas por seus muitos crimes e indisciplinas, foi preso e logo depois julgado e condenado à prisão perpétua. Por ser muito violento, ele cumpriria a sua pena em uma cela de segurança máxima, sem contato com outras pessoas. Porém, antes de ser transferido para o lugar onde passaria o resto de sua vida, ele pediu para seus pais.

Quando se encontraram, disse: “Quero agradecer-lhes pela prisão perpétua que me deram”. E questionou: “Por que sempre fizeram todas as minhas vontades? Por que nunca me deram o amor e a atenção que corrige, que disciplina e que proíbe? Por que nunca me contrariaram? E disse mais: “Muito obrigado pela destruição da minha vida!” Evidentemente, ele tinha a sua própria culpa, mas não deixava de ter razão.

De fato, Deus nos ama e é por isso que o amor que procede de Deus é altamente disciplinador. Ele, melhor do que ninguém, sabe que se vivermos segundo desejamos, nos apartaremos de dEle. No entanto, Ele, por nos amar, nos corrige! A correção de Deus pode nos trazer dor, sofrimento, tribulações, mas o resultado é que seremos transformados à imagem e semelhança de Deus. Não esqueça: a disciplina de Deus é a prova de que Ele realmente nos ama!

Ao passar por sofrimentos, não murmure, não reclame, não se abata! Diga ao Senhor: “Eu te amo e tudo isso prova que sou Teu filho. Quero alegrar-me em Ti”.Se você está passando por tribulações creia que Deus está disciplinando você para livrá-lo da prisão perpétua. Em Hebreus 12:6 está escrito: “porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe”. Jesus também falou em João 10:10: “O ladrão vem somente para roubar, matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Se Deus está te corrigindo por meio das adversidades e das circunstâncias, seja sábio e tome o caminho certo! Ouça o Senhor e humilha-te diante do Dele!

Acesse: http://expansaodaverdade.com.br/


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here