Capa

A timidez atrapalha meu ministério

Next Article
Onde Deus está?
Comments (8)
  1. Marcos Antonio Gonçalves da Silva disse:

    Sou consultor nas áreas de comunicação, liderança e marketing. Preparei treinamento de expressão verbal e oratória para membros de igrejas evangélicas. Estou disposto a contribuir em qualquer parte do Brasil, não importa a denominação nem o seu poder econômico. Só precisamos acertar alguns detalhes necessários. Com certeza, muito mais pessoas serão alcançadas após os santos receberem o treinamento.

    Que Deus abençoe a todos,

    Pr. Marcos Gonçalves – (81) 9400-5267 – E-mail: marcosprags@hotmai.com

  2. soraya disse:

    Olá pessoal!!! Gostaria de fazer um comentário relacionado à timidez…
    Bom, pela graça de Deus sempre fui extrovertida, mas isso nunca me garantiu segurança porque são duas coisas totalmente diferentes…porém, quero dar uma dica para aqueles que ensinam a palavra de Deus, mas ainda ficam muito nervosos:
    1- Você precisa se preparar dias antes do estudo, através da própria palavra, dicionários Bíblicos, pesquisar na internet, ler livros à respeito do assunto que Deus colocar no seu coração, enfim…se você conhecer bem o assunto que irá falar, 80% dessa timidez irá embora, pois vc se sentirá seguro para ministrar a palavra pq você simplesmente sabe tudo!!! A segurança em si, é a chave para acabar com a timidez…PAZ SEJA CONVOSCO!!!!

  3. Ana Paula disse:

    Lindo texto, amei. Eu passo por este problema também, mas sei que Deus age na nossa vida quando nós decidimos reagir, e eu decidi vencer a minha timidez que tanto me atrapalha principalmente a fazer a vontade de Deus. Então busquei ajuda profissional (psicóloga), e estou orando e mesmo com a timidez tenho me proposto a fazer mais a vontade de Deus, ajudar mais na minha igreja, e cumprir o Ide de Cristo, Glória a Deus, pois meus amigos tem percebido melhoras no meu comportamento, e sei que Deus ainda me fará mudar muito mais e para melhor. De qualquer maneira, passei 26 anos da minha vida, sendo super tímida, minha timidez ainda é excessiva, mas aos pouquinhos vou progredindo, decidi lutar e vou continuar lutando contra isso, pois acima de tudo sei que Deus está comigo.
    Abraço!!

    1. Joia Ruth disse:

      Olá amados tenho este problema també, não consigo interagir com a igreja por vergonha e muita timidez. Ajudem-me a superar principalmente na meditação para q eu possa ter bases. Obrigada. Ruth

  4. ROSANA disse:

    BOA DICA AMADA… PEGUEI-A P MIM…

  5. Valquíria Barbosa disse:

    Glôria a DEUS! Tudo que eu precisa ouvir para mudar, pois nao aguento mais essa timidez.
    Obriigada! ^^

  6. A timidez é um problema, mas com o tempo e pratica conseguimos vencer tudo isso.

  7. Carla disse:

    Amei as dicas!!!
    Vou tentar colocar em práticas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.