Estudos por VC

A “Criatividade” das Igrejas-Empresas para Atrair Sócios-Fiéis

Previous Article
Namoro Cristão
Next Article
Deus que me livre!
Comments (4)
  1. Dieter disse:

    sinceramente acho que cabe contar nos dedos de uma das maos os ministerios que preservam a palavra do Senhor como ela é……….ate mesmo dentro de um ministerio correto existe aquela congregação que tem um pastor que gosta mais da ( lã das ovelhas) do que ensinar o caminho para a alma se salvar………sou presbitero e sirvo ao Senhor Jesus a mais de 15 anos e nesse tempo vi e vejo coisas q tenho certeza que nao sao de Deus…….Por isso nao sou de placa mas pela pura verdade biblica como ela é……Deus te abencoe irmao pela materia publicada….

  2. Ozie disse:

    É necessário que isto aconteça. De acordo como a palavra que Jesus falou em Mateus cap.13 estes supostos pastores, são os Joio que o inimigo semeou no mundo “parecem ser trigo mas não são””parecem ser Cristãos mas não são”, onde o Filho do Homem planta a semente, porém eles não podem ser arrancados agora para não serem arrancados junto como o trigo, quando chegar a hora da ceifa os anjos do Senhor irão separar o joio do trigo. O joio será lançado no fogo para serem queimados, e o trigo resplandecerão como o sol no reino de Deus.

  3. Paulo vamberto disse:

    Eu recomendo que vejam a mensagem do pastor David Wilkinson,autor do livro “A cruz e o punhal”.Percebe-se claramente a ausência da atuação do Espírito Santo nas igrejas americanas, e infelizmente,acontecerá nas igrejas do Brasil,é muita falta de conhecimento bíblico,por isso acontecem desvios doutrinários na nossa religião.Não se prega mais o Plano da Salvação,isto não dá ibope,só se fala em curas e prosperidade,vergonhoso!!E as almas que se estão se perdendo? Vejam esta mensagem no you tube – Pastor David Wilkinson – título ” A Agonia”.

  4. Nelio disse:

    Jesus está voltando. Ele nos manda vigiar.É certo que um dia esses mercenários vão prestar contas a Deus.Tem gente que diz que o inferno é aqui, mas como? Muitos chegam até o fim de suas vidas afortunados,famosos e saudáveis. Poucos desses mercenários se dão mal nesta vida,e não temem a Palavra de Deus que diz que haverá o JUÍZO FINAL. Com Deus não se brinca!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.