Home » Destaque, Estudos por VC

Uma mensagem de amor para você!

Profile photo of gabrielfelix Por gabrielfelix em 17 de março de 2012
Tags: , , , ,

Estudos Bíblicos em seu email

Receba Estudos Bíblicos em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Uma mensagem de amor para você!

Hoje se fala muito em amor, mas o termo amor tem sido tão corrompido como as pessoas que o procuram. Por exemplo muitas mulheres fingem sexo por amor e muitos homens fingem amor por sexo. Hoje quem dorme com alguém e tem relações sexuais “chamamos” de amor, quando em muitas vezes tudo o que queremos na verdade está na auto-satisfação.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Muitas pessoas procuram, tem uma necessidade interior como ser humano de ser amado.

Durante a 2ª Guerra Mundial o regime nazista de Adolf Hitler realizou um experimento genético em que eram selecionados os melhores homens e mulheres do 3º Reich para criá-los através de uma alemã de raça pura para dominarem o mundo. As crianças dessas uniões foram cuidadas pelo governo nazista e foram levadas para centros especiais onde foram servidas, mas o projeto falhou. Falhou não só por causa da derrota no final da guerra, mas porque a maioria dessas crianças foram rejeitadas pelos seus ancestrais nazistas e porque não tinham o amor e o carinho de seus pais.

O amor é um dos pontos mais fortes da nossa existência. Sem o amor não vivemos. Com o amor escalamos as mais altas montanhas.

Mas se o mundo compreendesse o verdadeiro significado do amor, nossas vidas, nossas famílias e nossa sociedade seria muito diferente do que vivemos e presenciamos hoje. A própria Bíblia nos diz que o cumprimento de toda a lei é amar ao próximo como a nós mesmos.

Mas qual seria o verdadeiro amor então? A bíblia nos diz que Deus é essencialmente amor e até mesmo o próprio Jesus disse que não havia amor maior que dar a sua própria vida na cruz do calvário por você e eu.

O verdadeiro amor encontramos em 1 Coríntios 13 onde se diz que o amor é paciente, bondoso, não é ciumento, não é arrogante, não se porta com indecência, não se irrita, não leva em conta um mal sofrido, não se alegra com a injustiça, suporta todas as coisas, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..

Esse é o amor que Deus nos deu e nunca em qualquer lugar deste universo podemos encontrar um amor como o que Deus nos mostrou dando a vida de seu único filho para todos nós.

Imagine quando você recebe uma mensagem de amor em papel, um e-mail, através de um cartão ou por outros meios?

Bem, Deus deixou sua mensagem de amor para você em Sua Palavra e esta mensagem que você lê hoje é um sinal de seu amor para com a sua vida.

Alguém te ama. Jesus deu a sua vida por nós e esse amor que anelamos somente podemos encontrar nEle. Ele é a fonte desse amor!

Shalom!

Gabriel Félix

http://www.gabrielfelix.com

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 5,005 comentários no Estudos Bíblicos.

Da Internet e em Inglês para Praticar