Você Está Preparado?

0

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre TODO o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 03:10

Igreja de Cristo, que as misericórdias do Senhor alcancem a nossa vida, e a vida dos nossos. Quão grande tem sido a peleja para aqueles que têm procurado andar na presença de Deus corretamente, para aqueles que realmente querem servir a Deus.
Estes dias, as lutam tem se intensificado na vida daqueles que procuram estar diante de Deus. Fiquei questionando ao Senhor, o que está acontecendo; porque oramos tanto buscamos a sua face, e às vezes parece que as coisas não vão acontecer; porque tantas pelejas, se nós estamos dentro da sua palavra?

Acordei com o coração angustiado demais, orava o tempo todo, sem saber o que fazer, angustia ultrapassava a minha alma; uma aflição tamanha que me absorveu; procurei explicações e não encontrei; lancei-me em oração.
Inicio da noite estava orando com outra serva do Senhor, e eu fui tomada em um clamor profundo, com uma agonia tremenda, fiquei apavorada na minha alma, pois, sabia que algo estava a acontecer, e, eu não sabia o que era, comecei a orar em línguas em pleno choro e aflição, quando acabamos, ela me disse: minha irmã, Deus cortou um terrível laço em tua vida, um laço mortal, destruidor, mas não é algo do nosso mundo, e sim na dimensão espiritual.

Depois dali, eu a comecei senti paz, sentir aliviar o meu coração; mesmo assim continuei em oração, buscado de Deus a resposta. As 02h00min da madrugada eu acordei muito aflita, pois, ouvia dois homens me instruir; e, me dizia que estamos no apocalipse, e me falaram sobre o versículo acima, e sobre o próximo que irei usar; ainda me dizia que já estava vindo sobre a terra um terrível laço, e me chamava atenção para o “todo mundo” que há versículo. Foi quando uma voz me dizia: porque guardaste a palavra da minha boca, eu te guardarei da tentação que vira sobre a terra. Daí eu entendi sobre o laço que a irmã havia me falado. Amados, fique desesperada, orei e ligue para a irmã para orar também.

Amada igreja, a palavra tem que cumprir-se, caso contrario não seria a palavra de Deus; entretanto, estamos vivendo como despercebidos, com embriagados pelo odor deste mundo, a igreja está dispersa, muitos querem ser crentes, poucos conseguem ser cristãos, servir a Deus não é freqüentar uma religião, ou cantar bons louvores, nem tão pouco ser eloqüentes na palavra, ou fazer obra de caridade, é preciso muito mais, é necessário morrer para o mundo e viver para Deus, mesmo em meio às lutas, precisamos atentar para a palavra; ficar em alerta em todo o tempo. Vigiai, pois em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. Lucas 21:36

Há um planejamento das trevas que irá cercar tanto o arraial de Deus, como toda a terra; está escrito, mas não estamos dando importância. Todas as pessoas, A palavra diz; TODOS sejam ímpios ou justos, crentes ou incrédulos, ficarão a mercê deste laço, pois será algo que regerá os povos, enganará, ludibriará a todos, parecerá ser, o que não é, e todos fatalmente serão sucumbidos, será algo que não tem como escapar, a não ser com a intervenção de Deus, ou seja, algo como uma lei dolorosa, virá com procedência no inferno para ser regida na terra. O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. Isaias 24:17.

Irmãos só ficarão de pé, quem estiver guardando a palavra do Senhor, os que estiverem com os olhos espirituais abertos, estes saberão discernir o quem vem de Deus e o que não vem; está solto um espírito de engano, haverá também prodígios e maravilhas, muitos se voltarão para este laço, admirados, pensado ser de Deus, muitos dos escolhidos se prenderão nele.
Escapará quem estiver na posição de Deus, pagando o preço, sofrendo calado, esperando no agir de Deus, só ficará de pé quem tem renunciado a sua vida pacientemente, mesmo passando por dores amargas; aqueles que têm perseverado em oração, suportado as afrontas, as perseguições, as injustiças, as fatalidades e os acoites, os que não têm se contaminado, se vendido, e, tem deixado Cristo ser o seu Juiz e Condutor, estes, terá o livramento deste laço. Todos os que guardaram a palavra do Senhor em seu coração e procurou fazer a sua vontade, Deus os protegerá contra essa armadilha de satanás. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Lucas 21:35

Este laço será algo mais horrendo do que podemos imaginar, pois haverá um sofismo, parecerá ser bom, até as pessoas serem seduzidas, depois de rendidos, será de amarguras e aflições, para que as pessoas venham perder as forças e retroceder, negar o nome de Jesus, ou se contaminar com as coisas deste mundo. Sejamos prudentes, não podemos ficar envolvidos com as coisas desta vida, precisamos vigiar, para não sermos pegos de surpresas. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Lucas 21:34.

Os que conseguirem vencer esta amarga tribulação, e guardarem a sua fé, os que permanecerem em dignidade diante de Deus, afastados das coisas deste mundo, distanciados do redil de satanás, a vitoria virá; estes irão ser justificados por Deus, o inimigo não tocará, assim também os seus, serão guardados por Deus. Serão como uma coluna na casa do Senhor, eles trarão em suas almas o nome do Todo Poderoso, estarão marcados eternamente como propriedade exclusiva de Deus; todos irão ver o nome do Senhor em sua vida. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da Cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Apocalipse 03:12

Felizes serão os que combaterem o bom combate, que atentaram para palavra do Senhor, e deixaram registradas na tábua de seus corações, que não se entregaram, mas persistiram na fé, aguardando fielmente pelas promessas de Deus, estes, serão achados como eleitos de Deus, serão encontrados como distintos diante do olhar do Pai, dignos serão de alcançar a vida eterna. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas, porque o tempo está próximo. Apocalipse 01:03

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas. Apocalipse 03:13.

Deus abençoe a todos!

Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Contato Para Ministrar: e-mail elzacarvalho68@gmail.com

Se Você Deseja Semear a Palavra Junto a Mim, Ajude-me.
Banco do Brasil Agência 2866-5 C/C 32192-3
CAIXA ECONOMICA Agencia 0063 Op. 013 Conta 00198709-2


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here