Liderança

Vocação ou Profição

Next Article
Obras de justiça
Comments (3)
  1. luana disse:

    Benção de Deus este texto.Acredito que o profissionalismo nos ministérios surge quando a pessoa exerce pensando no dinheiro que isso dará ou até mesmo o reconhecimento que trará.
    Centrar o alvo em Jesus, são para queles que realmente querem ser boca de Deus na terra, fazendo a vontade dEle e não a sua.

    Paz do Senhor esteja convosco.Amém.

  2. irmão dirceu,nos nossos dias isso parece ser uma ultopia pois vejo que 1ºtimoteo 3 são as diretrizes de Deus,para o pastorado e o homem que se enquadrar nestes requesitos com certeza será um privilegiado!.

  3. RACHEL disse:

    Palavra tremenda esta. Admiro sua postura, continue assim, sou filha de pastor, ja partiu com o Senhor, mas encontrei nele um referencial de vida, realmente cuidava das ovelhinhas, deixou tudo o que tinha para viver de salário de pastor , quando voltou por estar bem doente, fiz uma pergunta a ele. Pai porque o senhor saiu muito bem de vida para a obra e voltou só com o nescessario para viver. Ele me respondeu meu investimento não foi aqui onde a traça, e a ferrugem consome, mas lá no céu, onde o ladrão não rouba… E alguns tempos depois ele partiu, mas nunca precisou de ajuda de filhos para mante-lo e nem minha mãe que ainda vive precisa de nossa ajuda. O senhor é fiel e justo. Tenho me preocupado muito com esta geração pastoral, Deus precisa fazer algo , porque se tornaram elite, e quase inascessiveis…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.