Um Deus Que Fala, e Não Falha

0

Então dirá o homem: deveras há uma recompensa para o justo; deverás há um Deus que julga na terra. Salmo 58:11.

Enganam-se quem pensa que pode fazer algo, e dizer; jamais serei descoberto. Nós vivemos dentro de uma porção seca que esta estabelecida dentro de uma bolha, cuja cobertura é transparente, logo, quem está do lado de fora sabe e muito bem o que se faz por dentro.
Por sermos de visão limitada, podemos até esconder algo uns dos outros, mas, diante do Criador dessa bolha universal, tudo fica desnudado. Estupidez é, cometer erros e achar-se correto. Ai dos que ao mal chama bem, e ao bem mal, que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce amargo. Isaias 05: 20

O universo humano nada mais é que uma bolinha de Ping-pong na palma da mão de Deus, impossível ao homem, tornar alguma coisa oculta diante de seus olhos. Eles voluntariamente ignoram isto: que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subiste. II Pedro 03:05.

Alguém já pronunciou: não existe crime perfeito, sempre o gato fica com a ponta do rabo de fora. Alvo de escárnios e zombaria será os que pensam que são inteligentes diante de seus atos vergonhosos, transgressores são os que conhecem o certo, mas inflige sua a lei. Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Isaias 05:21.

Deus conhece as coisas, antes de elas vier a existir, Deus sabe o intuito de cada coração quando realiza qualquer feito; as pessoas podem até se enganar pela aparência, mas a Deus ninguém convence com os seus atos insanos, Deus é o único que revela o final de cada coisa ainda na sua criação. O que vai suceder no futuro, ontem, Deus já trouxe as claras. Que anuncio o fim desde o principio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade; Isaias 47:10.

Quando Deus diz que não tomara o culpado por inocente, isto é, não haverá argumentos que poderá nos livrar das projeções ruins que fizemos, ainda que venhamos plantar bananeira, choro – minguar como criança desmamada, as conseqüências dos nossos atos, nós teremos que arcar; porque a identidade de Deus é justiça, e implacável, se realizamos o bem, coisas boas irá nos perseguir, se fizemos o que é mal, o mal virá sobre nós. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 06:07

Deus nunca quis o mal para nenhum ser humano, porque Ele é bom, e Nele não há sombra nem mudança de variação, então, Deus não muda de acordo com os nossos atos, o agir de Deus é imparcial, somo-nos quem ditamos as regras daquilo que vem sobre nós, se as minhas atitudes são boas aos olhos de Deus, recompensas gloriosas virá sobre mim, se também, o que eu faço causa náusea para o Senhor Deus, conseqüentemente eu serei vomitado das suas entranhas. Com o puro te mostrarás puro, e com o perverso te mostrarás indomável. Salmos 18:26

Deus jamais permitirá que um justo seja enganado, de alguma forma Ele fará a verdade vir à tona, e se, Ele permitir que algo ruim lhe suceda, é porque coisas grandessíssimas Ele vai fazer na vida desta pessoa. Portanto, estreitem-se aqueles que difamam um escolhido por Deus, a Justiça virá e não tardará. O Senhor que é um Deus zeloso em suas palavras, vela em cumprir-la, tudo o que Ele fala, jamais se falha. Uma coisa disse Deus, duas vezes a ouvir: que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11.

DEUS NOS ABENÇOE!

Pra. Elza Carvalho
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
(Não tenho conseguido responder todos os pedidos de oração que recebo, mas, tenho orado por todos eles, todos os dias. Creia o Senhor está trabalhando em teu favor).
Contato Para Ministrar: e-mail elzacarvalho68@gmail.com


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here