Destaque

Transferência de Unção Ministerial – Verdade ou Mito?

Previous Article
Desabafo de Deus
Next Article
Nunca Vi Deus
Comments (6)
  1. ASSIM DIZ O SENHOR QUAL É QUE QUANDO EU LEVANTO PARA UMA OBRA NÃO LHE MOSTRO O CAMINHO ASSIM É E NÃO O DEIXO SÓ ASSIM FOI E SERÁ A MINHA PALAVRA NÃO MUDA ASSIM COMO FUI COM ELIAS ASSIM FUI COM ELIZEU

  2. Apóstolo Júnior Leão disse:

    Aproveitem! Temos mais artigos no http://www.in-cristao.com.br

  3. gustavo disse:

    Mas e os varios versiculos que dizem que os apostolos colocaram as maos nas pessoas e o espirito santo passou para eles com dons ?
    Quando jesus colocou as maos nos apostolos liberando dons ?

  4. Silva Silva disse:

    Gustavo, eles deram o Espírito Santo aos que tinham apenas sido batizados pelo batismo de João, mas sobre os dons os apóstolos não sabiam e nem escolhiam que dons essas pessoas receberiam… Isso era uma consequência natural do recebimento do Espírito.
    Não é como hoje em dia que dizem que vão transferir a “unção da prosperidade” como se eles fossem chefes do Espírito de Deus e pudessem distribuir bênçãos Espirituais pré determinadas a quem quiser… Quem sabe a necessidade de cada um é Deus. Ele dá cura a quem precisa de cura, liberdade aos cativos e assim sucessivamente… Mas apenas DEUS sabe o que cada um precisa, o tamanho da fé de cada um e tudo mais… Não temos controle sobre o agir de Deus. É ao contrário.

  5. otavio Soares disse:

    A paz irmao! Li seu artigo e nao consegui entender bem sua posição. Você fugiu muito do assunto, não focou sobre o assunto da transferencia. O texto que você deu sobre Deus mandando escolher Eliseu, está sem referencia, não consegui examinar na biblia, não pode afirma algo somente encima de um versciculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.