Capa

Perigos de assistir o Big Brother Brasil 11

Comments (24)
  1. Olá, a postagem está excelente… parabéns para quem a produziu. Irei divulgar, para obtermos um país melhor.

  2. joão dias de sales disse:

    Muito bom este comentário, gostaria que muita gente tivesse acesso e além disso pusessse em prática essas orientações. O que vemos é que esse bbb é mais uma maneira de disseminar o mal entre as pessoas, assim como os demais programas que são lançados com esse intuito o de fidelizar seus espectadores, tipo novelas desenhos etc. Cabe a sociedade dar ouvidos aos bons conselhos e alertas que são pasados obviamente pelo povo que Deus separou para tal obra. Cabe também a cada um fazer o que vc tem feito, divulgar seus manifestos contrários as coisas fúteis que a tv globo joga para o povo.

  3. silvania disse:

    eu concordo,só acho q pra quem tem filhos jovens tem q ter muita sabedoria p conversar

  4. CARO EVERSON, SEM REFERIR-ME AO ESPIRITUAL, O SENSO MORAL E ÉTICO DE NOSSA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS EXALA O ODOR DE FOSSA CLOACAL. JÁ QUE TUDO LEVA A CRER QUE NO BRASIL NÃO EXISTE MAIS “CENSURA À PORNOGRAFIA NA TV.” TUDO JÁ ESTÁ SENDO PERMITIDO. PERGUNDO: JÁ NÃO É TEMPO E A HORA, DE TODOS EVANGÉLICOS E AQUELES QUE TEM ÍNDOLE E PRINCÍPIOS ÉTICOS-MORAIS, QUE LUTAM PELA PROTEÇÃO DA FAMÍLIA, SE UNIREM E MOBILIZADOS SAIREM ÀS RUAS EM PROTESTO PACÍFICO, MAIS MASSIÇO E CONTUNDENTE, SAIRMOS ÀS RUAS FRENTES AOS TRIBUNAIS E CLAMAR POR MAIS RESPEITO E ÉTICA NOS PROGRAMAS DE TV ABERTA?. ABRS. DEUS NOS PROEJA, E SALVE NOSSOS JOVENS NO BRASIL.

  5. Bom artigo, realmente você tem toda a razão!
    Parabéns pelo artigo!

  6. Soraia Cani disse:

    Olá Boa tarde, Senhores, sou Cristâ praticante, e creio num Deus vivio e poderoso, estas coisas feito BBB acontecem porque o povo esta faminto de algo, o que colocar , o quedizer, enfim o pautar , todo este lixo vende, ecomo vende, o povo é demasiadamente carente!!!
    Falta pessoas competentes, cultas, informadas e inteligentes para que este ir a luta, e fazer do impossivel o possivel, precisamos união no povo de Deus, juntos seremos mais, muito mais!!!!

  7. Paulo Gaspar disse:

    O melhor mesmo é nos colocar-mos longe das contaminaçoes da tv…….. tambem ro fora

  8. Fernanda disse:

    Faltou falar do genérico “A Fazenda” que muita gente tb segue, outro lixo análogo ao nojento BBB.

  9. ISABEL CRISTINA disse:

    tbem nao sei como pessoas que se dizem cristam perdem tempo com bbb e uma falta de respeito com o ser humano , um quer ver a cavera do outro por que??? dinheiro senra que vale tdo para se conquistar dinheiro???????

  10. Reginaldo disse:

    O brisil em que vivemos atualmente se tornouum brisil fosilica
    onde tudo pode.Tudo passa na inpunidade o nosso brisil é uma
    pizza!!!!!!.

  11. FERNANDA SOUSA disse:

    a palavra de Deus diz:que devemos fugir da aparencia do mal;;;;;e nem amar as coisas do mundo,infelizmente muitos tem voltado a essas práticas,,,,,tem destrúido muitas pessoas esse lixo,também to fora desse tal bbb.

  12. André disse:

    òtimo comentário, esse BBB realmente é um pessimo programa, não é nem um pouco exemplar como alguns dizem.

  13. Flavio Gonçalves disse:

    Sem contar que anualmente não sei se vocês perceberam, Cada ano eles acrescentam uma abominação aos olhos de Deus eles começaram com discretamente pondo 1 Gay, mas agora de umas edições pra cá se vê que ja teve 1 Gay Tranformistas Lésbicas, Bisexuais em 1 só BBB , nada contra mas o que eles querem transmiti que ser assim é normal que todos devem aceitar, mas não acho normal esse ano colocaram um Transexual, tentam alienar a População na midia e agora com o Kit Gay nas Escolas ensinando tudo o contrario aos principios Cristãos!! Pra quem não Acordo esse é o Fim Dos Tempos!!! Orai e Vigiai, Seja um Atalaia(vigia).

  14. LIsandra disse:

    Como descreveria George Orwell em “1984”, em toda tragetória de perseguição e usurpação do direito à vida, a liberdade e a identidade, mal sabem eles (brothers da Globo) da manipulação a que são submetidos e sujeitados, concordando, em um misto de aceitação e derrota, submetem-se mais do que teria se submetido qualquer personagem da referida história.

  15. antonio carlos disse:

    e nao so por isso , tambem tem muitos outros canais que de vez ,falar sobre a maor de Cristo de coisas mas importante ta e passando coisas terriveis , bem e isso que da ibope ne , fazer quem tem ouvidos que ouça a voz da igreja na pazz

  16. Laryssa disse:

    Eu acho que o comentario está certinho e que o BBB é uma forma que o Diabo tem usado para trabalhar e entrare no meio das pessoas . ‘-‘

  17. luciano disse:

    concordo com todas as colocaçoes
    ja feitas, mas costaria de acrecntar
    fazendo uma alerta principalmentes as
    chefes de familia cristas :encine o
    caminho que seu filho deve andar ;
    nao deixe que o mundo a midia enterfira
    na formacao deles o objetivo do inimigo
    e destorcer toda a verdade.portanto
    enquanto nossos filhos estao sob nosso
    dominio levemo-nos para as escolas biblicas
    ou dominicais e quando crecerem nao sera
    facil engana-los e certamente serao bem sucedidos
    em todos os aspectos..

  18. lurdes disse:

    Amei esse comentário eu também estou fora do BBB. A Bíblia Sagrada diz que devemos remir nosso tempo com tudo que for bom, perfeito, agradável. Portanto nesse programa não tem nada disso e não a glória pra Deus, por isso tô fora. Paz pra todos. Amém!

  19. Marcos Aurélio disse:

    meus irmãos eu tambem estou fora desse bbb, não suporto nem ouvir o Pedro Bial narrar, não que eu tenha nada contra ele, mas a palavra de DEus diz lá em Salmos 101.3 “não porei coisas má diante dos olhos” vamos dar mais crédito a palavra de Deus.

  20. Everton disse:

    O tema é bom e desperta curiosidade, entretanto, o texto não diz bons motivos para o termo alienação e burrice. Esses motivos não farão com que pessoas o deixe de assistir, mas os que não assistem irão assistir para tirar uma opinião mais conclusiva.

  21. As cenas imorais dos programas BBB e A Fazenda, e novelas, estão ferindo os princípios éticos e morais da família, e infelizmente nossas autoridades se mostram indiferentes a todo esse lixo que estão invadindo sem nenhuma censura os lares de milhões de brasileiros deteriorando assim a moral da família, que é a célula mater da sociedade.Em consequencia disso teremos no futuro uma sociedade ainda mais depravada agravando ainda mais os problemas sociais.
    agora quero falar com os evangélicos.Esses programas sujos estão destruindo a vida espiritual de milhares de crentes; muitos estão consentindo e tomando prazer nessas cenas imorais. Na 1ª carta do Apóstolo Pedro cap 2.vers.4 lemos: ” Para que o tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus”.Os que se divertem assistindo outras pessoas pecar, mesmo que não pratiquem, receberão a mesma condenação como aqueles. leia Romanos 1:32. Meu amado irmão caia na rea,l voce está do lado de Jesus ou do lado do diabo? veja o que diz o grande Apóstolo Paulo, 2º aos tessalonicenses 2: 12. “Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade; antes tiveram prazer na iniquidade. Não dê ibope para o diabo, não destrua sua vida espiritual, seja fiel em obedecer as verdades da palavra de Deus.

  22. jonatham disse:

    boa mensagem nem assisto sempre achei vey uma pouco vergonha irmas e irmãos,nem tudo e licito,.paz…

  23. Francisco Clécio disse:

    Bom dia! A paz do SENHOR, gostei muito do seu ponto de vista e concordo plenamente, muitos programa que se passa hoje, tem sido influência para os jovens de hoje, não mais se ganham tempo em coisas que são de grande aproveito para ele (a) e até mesmo pro seu próprio futuro, que pena! vamos cuida para que nossos filhos não aceitar essas burburinho da mídia; que DEUS abençoe a todos.

  24. sergio de araujo neves disse:

    APROVADO, VAMOS COMBATER ESSA IMUNDICE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.