Agosto, Setembro e o início de Outubro.
E de repente, o púlpito transforma-se em palco; O culto transforma-se em reunião social; E, em alguns momentos, o que é sagrado transforma-se em profano.
Linda essa cena não é? Os homens de Deus descem do púlpito e os políticos sobem, por incrível que pareça, até os que não são evangélicos tomam o lugar no púlpito. Que Lindo!!!
E Deus disse acerca dos líderes do povo: “E a meu povo ensinarão distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro”.Ezequiel 44.23
Eu não estou triste só porque vi algumas vezes isso acontecendo na igreja onde eu participo, mas porque é de um modo geral em quase todas as igrejas.
Por três meses aqueles que pregam contra a corrupção resolvem largar a “capa” e envolver-se nesse jogo que sempre fez o povo adquirir péssimas marcas.
Estou cansado disso!!!
E o pior é que ainda tem gente que vai querer comentar esse texto e dizer que eu estou errado, porque isso não “tem nada a ver”.
Do fundo do meu coração, queria tanto que os verdadeiros valores da família fossem restaurados, e isso remete tanto à família como sociedade quanto à família cristã.
Que valores são esses que estão pregando hoje? Onde o arrebatamento é a última das últimas pregações. Estão deixando o meu Deus de lado……..
Ah, e você não precisa concordar comigo, mas se discordar, quero que me prove com textos bíblicos que estou errado….
Jeremias 15.17: “Nunca me assentei no congresso dos zombadores, nem me regozijei; mas por causa do peso da tua mão, me assentei solitário, pois me encheste de indignação”.
Os líderes da igreja atual deveriam atentar para esse texto…