Capa

O Púlpito se transforma em Palco

Comments (14)
  1. Adailton disse:

    acredito que os que dizem homen de deus, precisa mesmo é render-se a ele de verdade.
    muitos elevam a palavra de deus como um comercio ambulante, mais quando vem o preço
    aí se pergunta, o que eu fiz. a casa de deus não pode ser usada para fins comercial e sim para pregar a palavra.

  2. Darcy Rogerio Bazzo disse:

    Creio que chegou a hora do basta. As Igrejas Evangelicas estão cheias de pseudo crentes e crentes catolicos romanos, cheios de ritos e vicios, cheios da necessidade de “Show man” e nao da palavra de Deus! Se voce prega a palavra pra poucos, lembre-se que estes são os escolhidos… Fazer teatro pra grandes multidões, Shows gospel de grande impacto não estão salvando a vida de ninguem… Esta faltando o sangue redentor de Cristo, esta faltando o evangelho puro, sem melindres e golpes mundanos. O demais é joio, e que no tempo certo sera separado do trigo e irá para a fornalha.

  3. Genivaldo disse:

    Isso tem se transformado numa prática, assim como o mercado da música descobriu o gospel como uma boa fatia do mercado, e nisso nascem os verdaeiros shows gospel, surge também uma roupagem nova para as campanhas políticas, e já encontramos nas agendas dos candidatos visitas as igrejas, eu entendo que a igreja não pode ser omissa ao processo, mas os líderes não deveriam funcionar como cabo eleitoral, …, isso não é a mesma coisa de voto de cabrecho? Os coronéis estão de volta, e agora eles que no passado, eram céticos quanto aos suas convicções de fé, agora são os que se intitulam cristão da reforma, que manipulam os votos dos fiéis de sua igreja e faz isso em nome de JESUS, …, beijo a todos

  4. Daniele disse:

    Olha meu amigo, concordo com tudo o que você disse, é por esse e por outros motivos que muitas pessoas no mundo não frequentam a igreja, por achar que esta tudo igual, por não achar diferença entre os que serve e os que não serve a Deus..infelizmente essa é a realidade dos cultos hoje, precisamos voltar ao primeiro amor..fique com Deus!!

  5. Raphael disse:

    Meu DEUS!!! Se a IGREJA conseguisse entender o por que de ter sido chamada, jamais deixaria que o PÚPITO se tornasse PALANQUE de políticos. Ao meu ver, ainda que seja um político cristão, ainda que tenha sua conduta exemplar, que seja uma pessoa bem vista e quista pela sociedade, o PÚPITO não foi feito para promovê-la e sim pra EXORTAR, EDIFICAR e CONSOLAR a NOIVA que JESUS (O único que deve ter o nome enaltecido sobre o ALTAR) virá buscar. Porém, embora CRISTO venha buscar sua NOIVA, esta deverá se apresentar PURA, sem MANCHAS, sem motivos pra se ENVERGONHAR. É hora do profano e o santo se separarem, se o chamado de DEUS pra sua vida é MINISTÉRIO que seja MINISTÉRIO. Todavia, se for POLÍTICA que seja POLÍTICA, não misture os dois.

  6. Pr. Paulo Copque disse:

    caro irmão
    sou pastor na cidade de Mata de São João – Bahia e concordo com você, na igreja que sou pastor deixei bem claro minha posição, quanto a políticos subirem no púlpito, até tentaram mas não permitir, apenas levei a igreja a orar por eles, no púlpito de nossas igrejas quem manda é JESUS ele é quem faz a festa, e nós pastores devemos repudiar atitudes como estas de dar o púlpito para pessoas que não tem nada de Deus para nos oferecer.
    um grande abrço
    Pr. Paulo Cop´que

  7. Bel Costa disse:

    Concordo plenamente, vi políticos comparecerem à igreja somente para conquistar a simpatia do povo em troca de seu voto, e o pior disto tudo é que tudo aconteceu com a conivência do Pastor. Enfim o púlpito é tomado por cidadãos que nem deveriam estar lá, mas fazer o que né????

  8. eliseu disse:

    é verdade ! concordo com o irmão. mesmo que tivemos grandes homens de DEUS que estiveram na politica , como josé do egito e outros , mas eles nunca misturaram as coisas e souberam separar o sagrado do profano ! já viiram como está ficando camburiú? o reflexo é o esfriamento espiritual…

  9. JONICE disse:

    Que bom, que tem alguém que pensa como eu. Achei que estava sozinha nesta. Se lhe conforta, aqueles que seguem verdadeiramente a Cristo, estão na contra mão do mundo. Não é atoa que Jesus diz que nem todo aquele que diz Senhor! Senhor! entrará no reino de Deus. Fica em paz, pois Deus tudo vê, tenha certeza: Ele está no controle. Ele fica feliz por ver que existem perseverantes como eu e você. Fica com Deus.

  10. Barbosa disse:

    Jesus disse que o reino dele não era desse mundo-o sr. vai sempre livrar,guardar e orientar o seu povo homem nenhum esteja onde estiver na posição que for nunca vai mudar nada eles lutam e pelos seu ideais pessoais afinal ninguem paga pra ser politico-parabens.

  11. diego motta disse:

    e irmao eu concordo mas a palavra de DEUS nos falas que nos final dos tempo vao aconter coisas que pessoas irao desmaiar de horror e so mas um fato para palavra de DEUS se cumprir

  12. Tomas disse:

    qdo isso acontece de alguns q estao em frente do povo de Deus partilharem pulpito com os politicos, isso é bem claro que o fim é dinheiro, porque os politicos fervem, e ainda porque perderam a paciencia de esperarem ate que Deus opere, sinais dos ultimos tempos ora vem meu Jesus Cristo, paz

  13. Julio Cesar Leite Penteado disse:

    Estou de pleno acordo com os comentarios, vamos a igreja é para louvar ouvir a mensagem, e não para ver pessoas impias no alto do PUPITO a falar asneiras, temos que com nossa força com CRISTÃO proibir . Quando for ter uma reunião desta natureza que se faça em outro lugar e não em cima do PUPITO

  14. luiz carlos disse:

    Deus abençoe irmão Você pela misericórdia de Deus sou um obreiro na casa de meu Senhor Jesus Cristo .onde eu cheguei na igreja para prepara a ceia do Senhor e a entra vi atras do púlpito uma caixa cheia de holofote coloridos figuei muito triste e esperei o pastor chegar para valar dos holofote ele disse que era do culto da mocidade pedi para não deixar eles não colocar os holofotes na igreja porque é casa de oração e não casa de espetáculos e sim uma casa adoração a Deus e ele me disse que aquilo não fazia mal nenhum. Irmãos é muito triste ver a casa do Senhor vira casa de espetáculo púlpitos a onde a palavra de Deus era pregada e em-sinada e agora virou palco de apresentação. Não suporto ver a casa do Senhor desse jeito é com lagrima no meus olhos que escrevo estas linhas E o SENHOR lhe disse: Ouvi a tua oração, e a súplica que fizeste perante mim; santifiquei a casa que edificaste, a fim de pôr ali o meu nome para sempre; e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias. Pena que muitos pastores se esquecerão do verdadeiro chamado e fazem da casa do Senhor ponto encontros e de lazer . A onde o Senhor era adorado agora é lugar espetáculo maranata vem Senhor Jesus . minha esposa e meus filhos me chamarão de louco e ultrapassado falaram para mim sair da igreja e ir para outra igreja pois figuei ultrapassado que este evangelho que eu vivo ja esta ultrapassado Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. João 12:43

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Estudos Gospel+ é um espaço onde se coloca estudos bíblicos, voltado ao público cristão.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.